Homem tem pênis decepado por mulher em Feira de Santana

Homem chegou a ficar desacordado e o pênis foi jogado no lixo
Por: Brado Jornal 19.jun.2023 às 05h42
Homem tem pênis decepado por mulher em Feira de Santana
Homem foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade - Foto: Carol Garcia | GOVBA

Um homem de 60 anos sofreu agressões  e teve o pênis decepado por uma mulher na noite de sábado, 17, em caso que aconteceu no bairro Tomba, em Feira de Santana.


A vítima foi agredida por uma mulher de 35 anos. Ela chegou a ficar inconsciente e teve o pênis jogado no lixo. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar para a ocorrência. 


O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda não existem informações sobre a situação da agressora.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jovem finge sequestro após discussão com namorado em Guanambi
Adolescente de 18 anos é localizada com amigos e responderá por falso relato de crime
Polícia Civil investiga conselheiras tutelares por possível negligência em caso de abuso sexual contra menino de 2 anos em Cerquilho (SP)
Órgão apura por que as profissionais não acionaram a polícia imediatamente, orientaram descarga de evidências e entregaram a criança à mãe suspeita
Homem é achado morto em avenida no Imbuí
Vítima foi localizada caída na Avenida Jorge Amado com sinais de sangramento; identidade e autoria ainda são desconhecidas.
Suspeito envia vídeo de homicídio para colega após matar homem por ciúmes
Investigação revela que Robson de Araújo Silva estrangulou e incendiou corpo de suposto amante da companheira em Valente
PF reforça segurança de Vorcaro e o transfere para cela comum
Banqueiro aguarda análise de proposta de delação na Superintendência da PF em Brasília.
Amiga de Lulinha presta depoimento à PF nesta quarta
Roberta Luchsinger é ouvida por videoconferência sobre supostas fraudes no INSS e relações com Antônio Camilo Antunes
Carregando..