Homem indo para o trabalho é morto após ter motocicleta roubada em Salvador

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por dois homens, que fugiram após fazer os disparos
Por: Brado Jornal 14.nov.2024 às 09h56 - Atualizado: 14.nov.2024 às 10h51
Homem indo para o trabalho é morto após ter motocicleta roubada em Salvador

Um vigilante foi morto após ter a motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (14), no Largo das Sete Portas, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por dois homens, que fugiram após fazer os disparos.

De acordo com a polícia, Leandro Santos do Carmo, de 36 anos, estava a caminho do trabalho quando foi abordado pelos suspeitos. Ele foi atingido nas costas, socorrido por pessoas que estavam no local e levado para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta identificar os autores do assassinato e localizar a moto da vítima. O corpo do vigilante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Contrato de R$ 129 milhões e voo com advogado: os laços do Banco Master com o STF
PF localiza acordo com escritório da esposa de Alexandre de Moraes e ministro Toffoli viaja em jato com defensor de executivo do banco
Michelle Bolsonaro critica enfraquecimento do Legislativo após anulação de votação pela Justiça
Anulação de decisão da Câmara expõe tensões entre poderes em caso de deputada condenada
Carregando..