Menina de 6 anos baleada enquanto dormia em Salvador morre após dias internada

Lara Lis Santos Rangel foi atingida no rosto no dia 1º de janeiro e faleceu após complicações decorrentes do ferimento
Por: Brado Jornal 06.jan.2025 às 09h32
Menina de 6 anos baleada enquanto dormia em Salvador morre após dias internada
Reprodução/Google Maps

A menina de seis anos, Lara Lis Santos Rangel, que foi baleada enquanto dormia em sua casa no bairro Alto da Terezinha, em Salvador, morreu na tarde de domingo (5). A criança foi atingida no rosto por um tiro no dia 1º de janeiro, e, desde então, passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio.

De acordo com a Polícia Civil, o pai de Lara Lis percebeu o ferimento logo ao acordar no dia 1º, após a família passar o Réveillon em casa. Apesar dos esforços médicos, a criança não resistiu às complicações do ferimento.

A polícia informou que não houve relatos de disparos de arma de fogo na madrugada do dia 1º, e a origem do tiro ainda é desconhecida. Contudo, familiares relataram à TV Bahia que a bala teria perfurado o telhado e o forro do quarto onde Lara Lis dormia. O caso segue sendo investigado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaristas chamam decisão de Alexandre de Moraes de “ditadura” e “usurpação” após cassação de Carla Zambelli
- Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, escreveu nas redes: “É.. congresso. Infelizmente, é triste ver vocês tão enfraquecidos e de joelhos diante de tanta arbitrariedade”.
Michelle Bolsonaro critica enfraquecimento do Legislativo após anulação de votação pela Justiça
Anulação de decisão da Câmara expõe tensões entre poderes em caso de deputada condenada
Vendaval histórico em SP deixa mais de 340 voos cancelados em dois dias
Guarulhos e Congonhas registram 100 cancelamentos só nesta quinta; Grande São Paulo ainda tem 1,5 milhão de imóveis sem energia
Centrão desanima Flávio Bolsonaro em jantar e aponta Tarcísio de Freitas como melhor opção para 2026
Líderes do PP e União Brasil dizem ao senador que sobrenome Bolsonaro pesa contra e defendem governador de São Paulo
Carregando..