Menina de 6 anos baleada enquanto dormia em Salvador morre após dias internada

Lara Lis Santos Rangel foi atingida no rosto no dia 1º de janeiro e faleceu após complicações decorrentes do ferimento
Por: Brado Jornal 06.jan.2025 às 09h32
Menina de 6 anos baleada enquanto dormia em Salvador morre após dias internada
Reprodução/Google Maps

A menina de seis anos, Lara Lis Santos Rangel, que foi baleada enquanto dormia em sua casa no bairro Alto da Terezinha, em Salvador, morreu na tarde de domingo (5). A criança foi atingida no rosto por um tiro no dia 1º de janeiro, e, desde então, passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio.

De acordo com a Polícia Civil, o pai de Lara Lis percebeu o ferimento logo ao acordar no dia 1º, após a família passar o Réveillon em casa. Apesar dos esforços médicos, a criança não resistiu às complicações do ferimento.

A polícia informou que não houve relatos de disparos de arma de fogo na madrugada do dia 1º, e a origem do tiro ainda é desconhecida. Contudo, familiares relataram à TV Bahia que a bala teria perfurado o telhado e o forro do quarto onde Lara Lis dormia. O caso segue sendo investigado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..