Suspeito morre após troca de tiros com a CIPT-RMS em Camaçari

Durante a operação, policial foi acionado após avistamento de homem armado; ele tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos após confronto
Por: Brado Jornal 14.mar.2025 às 09h10
Suspeito morre após troca de tiros com a CIPT-RMS em Camaçari
Reprodução/Polícia

O caso registrado nesta quinta-feira (14) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, ilustra mais uma troca de tiros entre policiais e suspeitos, desta vez com desfecho fatal. Durante uma operação da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Metropolitana de Salvador (CIPT-RMS), o suspeito foi identificado após avistamento enquanto portava uma arma em via pública. A troca de tiros começou quando o suspeito atirou contra a guarnição e seguiu com a fuga, pulando muros e tentando se esconder em áreas mais afastadas, mas a perseguição resultou em novo confronto.

Após ser atingido, o suspeito foi levado para o Hospital Menandro de Faria, onde faleceu, apesar do atendimento médico. Durante a abordagem, foram apreendidos materiais como uma pistola G2C calibre .40, cartuchos, um carregador e dois aparelhos celulares. A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia Territorial de Abrantes e posteriormente apresentada na 4ª Delegacia de Homicídios (DHPP) de Camaçari. A investigação continua, sendo este mais um incidente envolvendo confronto entre forças de segurança e suspeitos armados na região.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PUC-RS cancela evento de Eduardo Bueno após polêmica sobre morte de Charlie Kirk
No sábado (13.set), outro compromisso do escritor foi suspenso na Livraria da Travessa, também na capital gaúcha, em uma decisão conjunta com o estabelecimento.
Carregando..