Dra. Raissa Soares, deve deixar a Secretaria de Saúde no final deste mês

Dra. Raissa, é hoje, uma das principais lideranças Bolsonarista , na Bahia, e tem chances reais de almejar com sucessos uma belíssima vitória dentro da política, no Estado da Bahia
19.out.2021 às 22h13
Atualizado: 19.out.2021 às 22h14
Dra. Raissa Soares, deve deixar a Secretaria de Saúde no final deste mês
1ª Dama do Brasil Michele Bolsonaro, Ministra Damares Alves e Dra. Raissa Soares em Cerimonial Oficial do Governo Federal em Brasília

Segundo o site "agazetta", informações obtidas de fontes seguras junto à Prefeitura Municipal de Porto Seguro, confirmaram que até o final deste mês de outubro, a Dra. Raissa Soares, responsável pela Secretaria Municipal de Saúde, do município de Porto Seguro, deve deixar o cargo. O motivo principal, de acordo alguns comentários, é por conta de a Dra. Raissa estar planejando novos voos na vida pública, e, para isto, terá a necessidade de ter um maior tempo para correr trecho e buscar ser mais conhecida em todas as regiões do Estado da Bahia. Ficando na função de Secretária não terá tempo suficiente de percorrer todas as cidades baianas.

O Prefeito Jânio Natal ao ser consultado sobre a questão; deixou claro que a saída de Dra. Raissa da Secretaria será uma perda muito grande para o município, mas entende a situação e deseja que ela tenha sucessos nesta sua nova caminhada, garante, ainda, que sua relação com a Dra., continuará a melhor possível e que nada mudará na relação de ambos, pelo contrário, saíra mais fortalecida.

Há 10 meses no cargo, a médica conseguiu superar todas as dificuldades encontradas e deixadas pela gestão anterior, poderia fazer muito mais pela saúde do município; mas os desmandos encontrados dificultou bastante.

Dra. Raissa, é hoje, uma das principais lideranças Bolsonarista , na Bahia, e tem chances reais de almejar com sucessos uma belíssima vitória dentro da política, no Estado da Bahia.

Resta saber quem substituirá a Dra. Raissa, na secretaria de saúde! O Prefeito Jânio Natal falou que não tratará desta questão neste momento.

Veja Também
CRISE: Por reajuste salarial, jornalistas da Folha, Globo e Estadão param
Ao menos 300 jornalistas de Folha de S.Paulo, Globo, Valor, Agora e Estado de S. Paulo cruzaram os braços para pedir recomposição do salário pela inflação do ano.
Augusto Aras é comunicado que tendência é de aprovação de André ao STF
Aras vem trabalhando até hoje para, no cenário de naufrágio de André Mendonça, ser o indicado de Jair Bolsonaro em seu lugar
Pilotos e comissários de voo aprovam greve a partir de segunda-feira
O Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (Snea) foi procurado, mas ainda não se manifestou.
Voo da África do Sul para a Holanda tem 61 passageiros infectados com Covid-19
Autoridades sanitárias holandesas vão realizar novos testes para identificar se as infecções são da nova variante Ômicron
Estado de Sergipe recorre ao STF para suspender o passaporte de vacinação instituído pelo Judiciário Estadual
A mesma Portaria também impede o ingresso dos não-vacinados nos recintos do judiciário sergipano, excetuando, unicamente, os presos, que podem ingressar mesmo sem se submeterem à vacina.