André Porciuncula: 'Estou fazendo uma política pública dentro do meu sistema de valores'

O secretário rebateu as críticas da esquerda sobre o uso do recurso público em projetos que justamente vão contra os principais valores da nação e do atual governo.
Por: Brado Jornal 28.nov.2021 às 09h59 - Atualizado: 28.nov.2021 às 10h01
André Porciuncula: 'Estou fazendo uma política pública dentro do meu sistema de valores'

O Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula falou sobre a Lei Rouanet no programa Pânico na última sexta-feira (26).

O secretário rebateu as críticas da esquerda sobre o uso do recurso público em projetos que justamente vão contra os principais valores da nação e do atual governo.

'É muito tempo de hegemonia pesada de esquerda, ai se criou a ideia de que esse pequeno espaço que a direita está tendo é quase um crime que ela imponha suas políticas públicas. O tal do sinal trocado é um espantalho retórico, não existe sinal trocado, o que estou fazendo é um política pública dentro do meu sistema de valores', afirmou Porciuncula. Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto critica gestão de Jerônimo na segurança
Pré-candidato ao governo da Bahia afirma que avanço das facções criminosas se tornou a principal marca da administração petista no estado
Lula corrige prefeito sobre repasse de verbas culturais
Durante evento em Salvador, presidente Luiz Inácio Lula da Silva questiona e retifica declaração de Luiz Caetano sobre recursos federais destinados a Camaçari
Lula cumpre agenda em Salvador com foco em mobilidade urbana
Presidente autoriza obras do Tramo IV do metrô e edital de expansão do VLT ao lado do governador Jerônimo Rodrigues
Lula defende Pix e rejeita pressão dos EUA
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que o sistema de pagamentos instantâneos é brasileiro e não será modificado apesar das críticas feitas pelo governo de Donald Trump ao relatório comercial dos Estados Unidos
Lula comete mais um ato de sincericídio em evento em Fortaleza e diz que "pessoas honestas são as que querem que ele seja"
Presidente faz declaração durante inauguração de instalações do ITA Ceará, no Ceará.
Vice-governador ausente em agenda com Lula
Geraldo Júnior não comparece a evento estratégico ao lado de Lula e Jerônimo em Salvador, reacendendo incertezas sobre sua permanência como vice na chapa de 2026 e ampliando sinais de desgaste na base aliada baiana
Carregando..