Deputado da Bahia sai em defesa de Ciro após ação da PF: “autoritária e eleitoreira”

Em suas redes sociais, Félix utilizou a narrativa do partido para tentar justificar a investigação e disse ser a favor de que qualquer denúncia seja investigada
Por: Brado Jornal 15.dez.2021 às 21h05
Deputado da Bahia sai em defesa de Ciro após ação da PF: “autoritária e eleitoreira”

O deputado federal Félix Mendonça Jr, que preside o PDT na Bahia, saiu em defesa do pré-candidato sa sigla à presidência da República, Ciro Gomes, após ele ser alvo de uma ação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (15).

Em suas redes sociais, Félix utilizou a narrativa do partido para tentar justificar a investigação e disse ser a favor de que qualquer denúncia seja investigada, mas ressaltou que não pode aceitar que a Polícia Federal seja usada como polícia política do presidente Jair Bolsonaro, além de chamar a ação de autoritária e eleitoreira.

“Sou a favor de que qualquer denúncia de corrupção seja investigada, é claro. Mas não podemos aceitar que a Polícia Federal seja usada como polícia política por um presidente da República. A ação que aconteceu hoje na casa de Ciro Gomes parece abusiva, autoritária e eleitoreira”, escreveu o pedetista.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..