URGENTE: Bolsonaro recebe alta hospitalar após dois dias internado em São Paulo

Ele estava internado desde a madrugada de segunda-feira (3) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por conta de um quadro de obstrução intestinal.
Por: Brado Jornal 05.jan.2022 às 08h56
URGENTE: Bolsonaro recebe alta hospitalar após dois dias internado em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (5). “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu no Twitter.

Ele estava internado desde a madrugada de segunda-feira (3) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por conta de um quadro de obstrução intestinal.

Na tarde terça (4), os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente utilizou durante o tratamento

Em nota divulgada, a equipe médica responsável pelo tratamento do presidente já tinha informado que a obstrução intestinal se desfez, e foi descartada a necessidade de realização de nova cirurgia.

Esta é a segunda internação com os mesmos sintomas desde que Bolsonaro foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG) durante campanha eleitoral em 2018.

Desde a data, o presidente já passou por quatro cirurgias. Bolsonaro foi internado pela última vez em 14 de julho de 2021 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), quatro dias depois.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Eduardo Bolsonaro diz que Leandro de Jesus teria cargo em governo Flávio
Leandro disputou deputado federal em 2026 e terminou como suplente, com 91.368 votos
Sete detidos após resgate de família em cativeiro no Vale das Pedrinhas
Ao perceberem a aproximação das equipes, os suspeitos empreenderam fuga.
Temendo derrota no segundo turno, Lula adota pauta conservadora e tenta se isentar de falhas na gestão
Historicamente contrário à redução, Lula passou a defender a responsabilização de adolescentes a partir dos 16 anos apenas para crimes hediondos.
Ofício do DCE da UFBA pede alteração de aulas e avaliações para mobilização contra a direita
O ofício também pede apoio do chamado “corpo docente progressista” e propõe a realização de “Aulas nas Ruas”.
Futura mostra Flávio e Lula separados por 1,6 ponto nos votos válidos
Senador aparece com 50,8% e presidente com 49,2%; diferença recua em relação à rodada anterior e permanece dentro da margem de erro
Liminar impede solenidade de entrega de título a Flávio Bolsonaro no Farol da Barra e estabelece multa
A decisão atende parcialmente a uma ação popular ajuizada por Maria Lúcia Andrade da Silva.
Carregando..