Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.
Por: Brado Jornal 30.mar.2022 às 12h50 - Atualizado: 30.mar.2022 às 12h51
Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

O presidente Jair Bolsonaro fez uma crítica à governadora Fátima Bezerra (PT) e outros executivos estaduais. Durante seu discurso nesta quarta-feira (30), em Parnamirim, na Grande Natal, Bolsonaro repudiou a condução dos governadores durante a pandemia ao comentar sobre a situação econômica vivida pelo país.

Jair Bolsonaro afirmou que não se deve esquecer da “ação de muitos governadores e governadoras que barbarizaram junto a opinião pública. Pessoas que obrigaram o povo a ficar em casa sem medir consequências e sem levar em conta que muitas pessoas vivem da informalidade e não de salário fixo”, disse o presidente.

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.

Bolsonaro visita o RN para a entrega da Estação Cajupiranga, em Parnamirim (RN). A inauguração da infraestrutura marca a conclusão do Trecho I da construção da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Região Metropolitana de Natal. Ao todo, a União vai investir R$ 90,7 milhões na malha férrea no Rio Grande do Norte. O presidente já se encontra em solo potiguar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Zanin solicita acesso completo ao conteúdo do celular de Vorcaro antes da sessão do STF
Pedido ocorre às vésperas do plenário e após Moraes questionar a liberação seletiva de peças do caso Master
Contrato do Master com escritório de Viviane Barci previa consultoria sobre a PF
Documento tornado público cita inquéritos, Banco Central, Receita, Cade e R$ 131 milhões
Renan Santos oferece documentos sobre suposto financiamento americano da campanha de Flávio Bolsonaro
Presidenciável do Missão liga aporte trumpista à troca por terras raras; empresários citados confirmam contato com a Rockbridge e negam doação a campanha
Pedido de vista pode adiar julgamento do caso Master no STF
Ala de Moraes quer sessão fechada e cobra de Fachin delimitação da pauta
Fachin dá 24 horas para Mendonça liberar documentos do caso Master
Decisão determina envio do material em HD e restringe o sigilo apenas a diligências que ainda possam ser prejudicadas
Paróquia no Matatu denuncia quebra de imagem de Nossa Senhora das Graças
Estátua no adro da Matriz do Bom Jesus dos Milagres foi encontrada destruída por volta das 7h, antes da missa; paróquia vai registrar ocorrência e guardar as câmeras
Carregando..