Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.
Por: Brado Jornal 30.mar.2022 às 12h50 - Atualizado: 30.mar.2022 às 12h51
Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

O presidente Jair Bolsonaro fez uma crítica à governadora Fátima Bezerra (PT) e outros executivos estaduais. Durante seu discurso nesta quarta-feira (30), em Parnamirim, na Grande Natal, Bolsonaro repudiou a condução dos governadores durante a pandemia ao comentar sobre a situação econômica vivida pelo país.

Jair Bolsonaro afirmou que não se deve esquecer da “ação de muitos governadores e governadoras que barbarizaram junto a opinião pública. Pessoas que obrigaram o povo a ficar em casa sem medir consequências e sem levar em conta que muitas pessoas vivem da informalidade e não de salário fixo”, disse o presidente.

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.

Bolsonaro visita o RN para a entrega da Estação Cajupiranga, em Parnamirim (RN). A inauguração da infraestrutura marca a conclusão do Trecho I da construção da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Região Metropolitana de Natal. Ao todo, a União vai investir R$ 90,7 milhões na malha férrea no Rio Grande do Norte. O presidente já se encontra em solo potiguar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ministério da Saúde lança nova Caderneta da Gestante com linguagem neutra e orientações sobre aborto
Documento substitui termos “mãe” e “mulher” por “pessoas que gestam” e inclui capítulo sobre interrupção da gravidez no pré-natal
Intercept Brasil revela: Vorcaro pressionou Portal Leo Dias para apagar matéria sobre Dark Horse
Mensagens mostram o banqueiro exigindo a retirada da reportagem sobre o filme que ele financiava
Michelle Bolsonaro evita crise de Flávio e prioriza marido
Ex-primeira-dama diz que não se envolve na polêmica do senador e foca nos cuidados com Jair Bolsonaro
Tucanos avaliam Aécio Neves como opção presidencial em meio a crise bolsonarista
Dirigentes do PSDB e aliados buscam alternativa de centro-direita após enfraquecimento da candidatura de Flávio Bolsonaro e desistência de nomes como Ciro Gomes
Jerônimo foge de pergunta e corre para avião em Jacobina
Governador responde “vamos cuidar” e evita falar sobre crise na saúde da região
Câmara aprova blindagem ao orçamento dos partidos
Projeto limita multas, impede bloqueios de verbas e permite parcelamento de dívidas em até 15 anos
Carregando..