Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.
Por: Brado Jornal 30.mar.2022 às 12h50 - Atualizado: 30.mar.2022 às 12h51
Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

O presidente Jair Bolsonaro fez uma crítica à governadora Fátima Bezerra (PT) e outros executivos estaduais. Durante seu discurso nesta quarta-feira (30), em Parnamirim, na Grande Natal, Bolsonaro repudiou a condução dos governadores durante a pandemia ao comentar sobre a situação econômica vivida pelo país.

Jair Bolsonaro afirmou que não se deve esquecer da “ação de muitos governadores e governadoras que barbarizaram junto a opinião pública. Pessoas que obrigaram o povo a ficar em casa sem medir consequências e sem levar em conta que muitas pessoas vivem da informalidade e não de salário fixo”, disse o presidente.

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.

Bolsonaro visita o RN para a entrega da Estação Cajupiranga, em Parnamirim (RN). A inauguração da infraestrutura marca a conclusão do Trecho I da construção da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Região Metropolitana de Natal. Ao todo, a União vai investir R$ 90,7 milhões na malha férrea no Rio Grande do Norte. O presidente já se encontra em solo potiguar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Funcionários da TV Justiça entram em greve por salários atrasados
Paralisação afeta programação jornalística das emissoras ligadas ao Supremo Tribunal Federal
Angelo Coronel critica postura de Rui Costa sobre incidente aéreo com ACM Neto
Senador baiano considera inadequada a reação do petista e defende respeito mútuo na pré-campanha
Cabo Verde surpreende e arranca empate com a Espanha na Copa
Goleiro experiente brilha em atuação heroica e impede vitória da favorita europeia na estreia
Celso Amorim defende regulação das big techs pelo Estado
Assessor especial de Lula liga resiliência cibernética à soberania nacional e defende uso ético da tecnologia durante evento no Rio
Caiado elogia Renan Santos e se diz aberto a diálogo sobre aliança
Ex-governador de Goiás elogia articulação do rival e sinaliza conversa sobre possível composição na disputa presidencial de 2026
Flávio Bolsonaro confirma presença no São João de Cruz das Almas
Senador e pré-candidato à Presidência vai participar da tradicional festa junina no Recôncavo baiano
Carregando..