Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.
Por: Brado Jornal 30.mar.2022 às 12h50 - Atualizado: 30.mar.2022 às 12h51
Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

O presidente Jair Bolsonaro fez uma crítica à governadora Fátima Bezerra (PT) e outros executivos estaduais. Durante seu discurso nesta quarta-feira (30), em Parnamirim, na Grande Natal, Bolsonaro repudiou a condução dos governadores durante a pandemia ao comentar sobre a situação econômica vivida pelo país.

Jair Bolsonaro afirmou que não se deve esquecer da “ação de muitos governadores e governadoras que barbarizaram junto a opinião pública. Pessoas que obrigaram o povo a ficar em casa sem medir consequências e sem levar em conta que muitas pessoas vivem da informalidade e não de salário fixo”, disse o presidente.

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.

Bolsonaro visita o RN para a entrega da Estação Cajupiranga, em Parnamirim (RN). A inauguração da infraestrutura marca a conclusão do Trecho I da construção da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Região Metropolitana de Natal. Ao todo, a União vai investir R$ 90,7 milhões na malha férrea no Rio Grande do Norte. O presidente já se encontra em solo potiguar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jerônimo confirma conversas com PSD para vice e aumenta incerteza sobre Geraldo Júnior na chapa
Governador destaca diálogo com Otto Alencar e promete definição até fim de março sem rupturas na base aliada
Gilmar Mendes chama vazamento de mensagens de Vorcaro de barbárie institucional
Ministro do STF critica exposição de diálogos íntimos da ex-noiva do banqueiro e cobra lei de proteção de dados penais para evitar abusos.
Hulk critica arbitragem e pede desculpas por pancadaria em clássico mineiro
O atacante Hulk, do Atlético-MG, atribuiu à arbitragem a responsabilidade principal pela confusão generalizada que marcou o fim da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro
Um incêndio de grandes proporções destrói loja de peças para motos em Ramos
Coluna de fumaça preta afeta visibilidade e trânsito na Avenida Brasil; sem registro de feridos
Andrei Castro questiona possível processo por parte de Rui Costa em meio a denúncias de corrupção
Ativista baiano expõe supostos esquemas envolvendo ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil
Lula defende fortalecimento da defesa para evitar invasões
Presidente alerta para risco de ocupação externa e propõe parceria industrial com África do Sul para independência em equipamentos militares
Carregando..