Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.
Por: Brado Jornal 30.mar.2022 às 12h50 - Atualizado: 30.mar.2022 às 12h51
Em terra governada por Fátima Bezerra, multidão grita durante discurso de Bolsonaro: “Fora, PT”

O presidente Jair Bolsonaro fez uma crítica à governadora Fátima Bezerra (PT) e outros executivos estaduais. Durante seu discurso nesta quarta-feira (30), em Parnamirim, na Grande Natal, Bolsonaro repudiou a condução dos governadores durante a pandemia ao comentar sobre a situação econômica vivida pelo país.

Jair Bolsonaro afirmou que não se deve esquecer da “ação de muitos governadores e governadoras que barbarizaram junto a opinião pública. Pessoas que obrigaram o povo a ficar em casa sem medir consequências e sem levar em conta que muitas pessoas vivem da informalidade e não de salário fixo”, disse o presidente.

Logo em seguida, os apoiadores presentes no local deram gritos de “fora PT”.

Bolsonaro visita o RN para a entrega da Estação Cajupiranga, em Parnamirim (RN). A inauguração da infraestrutura marca a conclusão do Trecho I da construção da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Região Metropolitana de Natal. Ao todo, a União vai investir R$ 90,7 milhões na malha férrea no Rio Grande do Norte. O presidente já se encontra em solo potiguar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Voo com o ministro André Mendonça é cancelado por falha técnica antes da decolagem.
Voo que levaria o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi cancelado devido a uma falha técnica identificada antes da decolagem. A ocorrência aconteceu em meio ao contexto de julgamentos e investigações envolvendo o Banco Master.
Sheila Lemos compara Bahia a Ferrari mal conduzida e aposta em ACM Neto
Prefeita de Vitória da Conquista (União Brasil) critica gestões petistas por desperdiçar potencial do estado; em encontro oposicionista em Ibicaraí, ela manifesta confiança na vitória do ex-prefeito de Salvador nas eleições de 2026
Luciano Ribeiro defende candidatura própria do União Brasil à Presidência
Deputado evita ligar ACM Neto a Flávio Bolsonaro e prioriza disputa estadual contra Jerônimo Rodrigues na Bahia.
Demissão de funcionários do Burger King após vídeo de dança viralizar
Colaboradores foram flagrados dançando e fazendo coreografias durante o expediente; após a repercussão nas redes, a rede decidiu pelo desligamento imediato; ex-funcionários comemoram a saída com animação
Rui Costa chama prefeito de "gente ruim" e critica ingratidão em Jequié
Ministro da Casa Civil e pré-candidato ao Senado (PT) autoriza obras na BR-330 e usa metáforas para atacar Zé Cocá (PP), aliado de ACM Neto; ele relembra ajuda pessoal no passado e compara com caso de ex-aliado em Seabra
Jair Bolsonaro segue internado na UTI sem previsão de alta
Ex-presidente de 70 anos mostra boa evolução no combate à broncopneumonia bacteriana bilateral no Hospital DF Star, em Brasília; aniversário de 71 anos será completado amanhã (21.mar) ainda sob cuidados intensivos
Carregando..