Política Exclusivo

João Roma e o almoço com o articulador do PT e irmão de Geddel

Na postagem, Lúcio enaltece a pessoa de Rodalvinho Sales, que é pré-candidato a deputado estadual, também apoiado por Roma, e diz que ficou “feliz” e que saiu “convencido” de que terá mais um amigo na ALBA.
Por: Brado Jornal 28.jun.2022 às 06h43 - Atualizado: 29.jun.2022 às 12h02
João Roma e o almoço com o articulador do PT e irmão de Geddel
Da esquerda para a direita: Lúcio Vieira Lima, Rosalvo Salles, Roberta Roma, João Roma e Robinho

Na última quinta-feira (23), a política baiana entrou em choque ao ver publicado nas redes sociais de Lúcio Vieira Lima, presidente de honra do MDB na Bahia, uma foto onde o mesmo estava em um almoço na Fazenda Palmeira em Amargosa, pertencente ao pré-candidato a deputado estadual Rosalvinho Sales (PL), em companhia do anfitrião, juntamente com o deputado estadual Robinho (UNIÃO) e o pré-candidato a governador do estado da Bahia, João Roma (PL), e a sua esposa, Roberta Roma (PL).

O choque, na política baiana, se dá em razão do João Roma, que é o candidato de Bolsonaro na Bahia, estar sorridente e, ao que tudo indica, articulando ao lado do esquerdista Lúcio, que trabalha a favor da campanha do PT na Bahia.

Para quem não sabe, Lúcio Vieira Lima foi o responsável pela indicação do vereador Geraldo Júnior para vice-governador com Jerônimo Rodrigues, na chapa da extrema esquerda do PT, além de ser irmão de Geddel Vieira Lima, que foi condenado no caso dos R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal dentro de caixas e malas em um apartamento em Salvador.

Na postagem, Lúcio enaltece a pessoa de Rodalvinho Sales, que é pré-candidato a deputado estadual, também apoiado por Roma, e diz que ficou “feliz” e que saiu “convencido” de que terá mais um amigo na ALBA. 

O deputado federal João Roma, que até o presente momento não lançou oficialmente a sua pré-candidatura ao governo do estado da Bahia faltando menos de 100 dias para as eleições, parece estar deixando de lado a agenda conservadora do Governo Federal, bem como a campanha para Bolsonaro na Bahia, para fazer alianças com a esquerda, visando garantir a eleição da sua esposa, Roberta Roma, e seu braço direito, o Rosalvinho.

Se não fosse a publicação do emedebista, certamente, a Bahia e o Brasil não saberia desses almoços em que os interesses do povo são deixados de lado e novas alianças tomam forma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Chanceler brasileiro solicita análise de proposta americana para revogar tarifas elevadas
Diálogo breve em cúpula do G7 reacende apelos do Brasil por exame do plano apresentado em 4 de novembro
Políticos do PL Bahia articulam discretamente saída do partido por "falta de comunicação e bagunça de Roma"
De acordo com relatos desses políticos, o PL Bahia é descrito como um ambiente "bagunçado"
Recondução de Gonet à PGR é aprovada com margem estreita no Senado
Apoio apertado reflete perda de respaldo entre senadores opositores e tensões políticas na sabatina
Jorge Araújo assume vaga de deputado federal com nomeação de João Leão na Prefeitura de Salvador
A alteração também afeta a Câmara Municipal de Salvador, onde o suplente Sandro Bahiense (PP) retornará ao cargo no Legislativo local
Trump busca alívio no custo de vida e abre negociações tarifárias com o Brasil
Na terça-feira (11), o presidente republicano anunciou à Fox News planos para importar mais café e cortar tarifas, prometendo soluções “rápidas e fáceis”.
Moraes prorroga prazo para governador do Rio fornecer dados da operação Contenção
Autoridade judicial concede extensão até dia 17 para análise de documentos periciais e registros da ação mais mortal do país
Carregando..