Política Exclusivo

João Roma e o almoço com o articulador do PT e irmão de Geddel

Na postagem, Lúcio enaltece a pessoa de Rodalvinho Sales, que é pré-candidato a deputado estadual, também apoiado por Roma, e diz que ficou “feliz” e que saiu “convencido” de que terá mais um amigo na ALBA.
Por: Brado Jornal 28.jun.2022 às 06h43 - Atualizado: 29.jun.2022 às 12h02
João Roma e o almoço com o articulador do PT e irmão de Geddel
Da esquerda para a direita: Lúcio Vieira Lima, Rosalvo Salles, Roberta Roma, João Roma e Robinho

Na última quinta-feira (23), a política baiana entrou em choque ao ver publicado nas redes sociais de Lúcio Vieira Lima, presidente de honra do MDB na Bahia, uma foto onde o mesmo estava em um almoço na Fazenda Palmeira em Amargosa, pertencente ao pré-candidato a deputado estadual Rosalvinho Sales (PL), em companhia do anfitrião, juntamente com o deputado estadual Robinho (UNIÃO) e o pré-candidato a governador do estado da Bahia, João Roma (PL), e a sua esposa, Roberta Roma (PL).

O choque, na política baiana, se dá em razão do João Roma, que é o candidato de Bolsonaro na Bahia, estar sorridente e, ao que tudo indica, articulando ao lado do esquerdista Lúcio, que trabalha a favor da campanha do PT na Bahia.

Para quem não sabe, Lúcio Vieira Lima foi o responsável pela indicação do vereador Geraldo Júnior para vice-governador com Jerônimo Rodrigues, na chapa da extrema esquerda do PT, além de ser irmão de Geddel Vieira Lima, que foi condenado no caso dos R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal dentro de caixas e malas em um apartamento em Salvador.

Na postagem, Lúcio enaltece a pessoa de Rodalvinho Sales, que é pré-candidato a deputado estadual, também apoiado por Roma, e diz que ficou “feliz” e que saiu “convencido” de que terá mais um amigo na ALBA. 

O deputado federal João Roma, que até o presente momento não lançou oficialmente a sua pré-candidatura ao governo do estado da Bahia faltando menos de 100 dias para as eleições, parece estar deixando de lado a agenda conservadora do Governo Federal, bem como a campanha para Bolsonaro na Bahia, para fazer alianças com a esquerda, visando garantir a eleição da sua esposa, Roberta Roma, e seu braço direito, o Rosalvinho.

Se não fosse a publicação do emedebista, certamente, a Bahia e o Brasil não saberia desses almoços em que os interesses do povo são deixados de lado e novas alianças tomam forma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Direção do centrão e do PL desaconselha Flávio Bolsonaro a disputar Presidência em 2026
O resultado, avaliam, seria derrota quase certa contra Lula e risco de contaminar a eleição de deputados e senadores de direita em estados onde o PT mantém força expressiva.
Moraes autoriza uso de slides por Filipe Martins após rejeição prévia no STF
Decisão parcial do relator libera novo conjunto de materiais para defesa, mas barra vídeo e fotos tidas como inadequadas
Capitão Alden defende criação de banco nacional para combater assédio nas polícias
Seminário na PMBA marca avanço no debate sobre proteção aos policiais
Flávio Bolsonaro reafirma que não desistirá da pré-candidatura para apoiar Tarcísio
Senador recua de declaração sobre “preço” e diz que segue no projeto presidencial; governador paulista elogia aliado, mas mantém portas abertas para outros nomes da direita
Projeto de redução de penas dos atos de 8 de janeiro entra na pauta da Câmara
Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder da bancada do PL na Câmara, afirmou que assumiu o compromisso de não apresentar emenda ou destaque que tentasse recuperar a versão original de anistia geral.
Líder do PT afirma que Arthur Lira não tem mais condições de comandar a Câmara
Crise no plenário marca noite agitada com protesto de Glauber Braga e votação do projeto da dosimetria penal
Carregando..