Política Exclusivo

João Roma e o almoço com o articulador do PT e irmão de Geddel

Na postagem, Lúcio enaltece a pessoa de Rodalvinho Sales, que é pré-candidato a deputado estadual, também apoiado por Roma, e diz que ficou “feliz” e que saiu “convencido” de que terá mais um amigo na ALBA.
Por: Brado Jornal 28.jun.2022 às 06h43 - Atualizado: 29.jun.2022 às 12h02
João Roma e o almoço com o articulador do PT e irmão de Geddel
Da esquerda para a direita: Lúcio Vieira Lima, Rosalvo Salles, Roberta Roma, João Roma e Robinho

Na última quinta-feira (23), a política baiana entrou em choque ao ver publicado nas redes sociais de Lúcio Vieira Lima, presidente de honra do MDB na Bahia, uma foto onde o mesmo estava em um almoço na Fazenda Palmeira em Amargosa, pertencente ao pré-candidato a deputado estadual Rosalvinho Sales (PL), em companhia do anfitrião, juntamente com o deputado estadual Robinho (UNIÃO) e o pré-candidato a governador do estado da Bahia, João Roma (PL), e a sua esposa, Roberta Roma (PL).

O choque, na política baiana, se dá em razão do João Roma, que é o candidato de Bolsonaro na Bahia, estar sorridente e, ao que tudo indica, articulando ao lado do esquerdista Lúcio, que trabalha a favor da campanha do PT na Bahia.

Para quem não sabe, Lúcio Vieira Lima foi o responsável pela indicação do vereador Geraldo Júnior para vice-governador com Jerônimo Rodrigues, na chapa da extrema esquerda do PT, além de ser irmão de Geddel Vieira Lima, que foi condenado no caso dos R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal dentro de caixas e malas em um apartamento em Salvador.

Na postagem, Lúcio enaltece a pessoa de Rodalvinho Sales, que é pré-candidato a deputado estadual, também apoiado por Roma, e diz que ficou “feliz” e que saiu “convencido” de que terá mais um amigo na ALBA. 

O deputado federal João Roma, que até o presente momento não lançou oficialmente a sua pré-candidatura ao governo do estado da Bahia faltando menos de 100 dias para as eleições, parece estar deixando de lado a agenda conservadora do Governo Federal, bem como a campanha para Bolsonaro na Bahia, para fazer alianças com a esquerda, visando garantir a eleição da sua esposa, Roberta Roma, e seu braço direito, o Rosalvinho.

Se não fosse a publicação do emedebista, certamente, a Bahia e o Brasil não saberia desses almoços em que os interesses do povo são deixados de lado e novas alianças tomam forma.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump anuncia operação militar contra Venezuela e captura de Maduro
Em resposta imediata, o governo venezuelano emitiu uma nota afirmando que o país sofria um ataque, e o presidente Nicolás Maduro ordenou a ativação de planos de defesa.
Governador da Bahia se posiciona contra ação militar dos EUA na Venezuela e segue linha de Lula
Ele reforçou total apoio à postura adotada pelo governo federal, manifestada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que rejeitou categoricamente os fatos
Trump atende ligação e descreve operação como "brilhante" ao falar sobre captura de Nicolás Maduro; Milei comemora: "A liberdade avança"
Horas antes, Trump havia anunciado na Truth Social que forças americanas realizaram uma "operação de grande escala contra a Venezuela",
PT em alerta: medo de impactos eleitorais após prisão de Maduro, enquanto brasileiros comemoram
Nos bastidores do PT, o clima é de apreensão. Dirigentes partidários temem que a popularidade da operação americana – vista por amplos setores da sociedade brasileira como o fim de uma ditadura apoiada historicamente pela esquerda
Trump declara que EUA vão administrar Venezuela após captura de Nicolás Maduro
“Vamos administrar a nação até que seja possível realizar uma transição segura, apropriada e responsável”, afirmou.
Maldição? PT planeja megaevento em Salvador para celebrar 46 anos e iniciar pré-campanha de Lula
O encontro reunirá militantes e lideranças do PT, misturando atividades políticas com a celebração do aniversário da sigla.
Carregando..