“Basta você parar de fugir e ir aos debates”, responde Éden a ACM Neto

Éden criticou ainda a tentativa do ex-prefeito de definir o local do debate.
Por: Brado Jornal 13.set.2022 às 06h45
“Basta você parar de fugir e ir aos debates”, responde Éden a ACM Neto

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, respondeu ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que disse nesta segunda-feira, 12, aceitar a proposta de debate feita por Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao Governo do Estado.

“Jerônimo compareceu a todos. Basta você parar de fugir e ir aos debates. Temos encontro marcado na sua TV dia 27; se quiser antecipar o encontro, e se quiser pedir a sua vice, dona de outra emissora, para marcar dia e horário, Jerônimo estará lá”, afirmou Éden.

Éden criticou ainda a tentativa do ex-prefeito de definir o local do debate. “A Bahia tem lado - votará com Lula e Jerônimo - e tem Lei. Ninguém está acima dela e o tempo de uma família definir como tudo funciona acabou. Você não manda, nem nunca mandará na Bahia. As normas para debate têm regra estabelecida pela Lei. Siga a Lei e venha debater. Fujão!”, acrescentou o petista.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
China revoga embargo a importações de aves do Brasil
Fim de restrições após controle de surto de gripe aviária beneficia maior exportador global
Críticas à seletividade no pedido de exame médico para Bolsonaro geram cobrança por avaliações gerais na Papuda
Deputados do DF exigem igualdade de direitos para detentos em meio a debates sobre condições prisionais
Paulo Frateschi: militante histórico do PT marcado por perdas familiares falece após agressão do filho
Tragédia familiar assombra ex-deputado, fundador do partido e combatente da ditadura
Bolsonaro acelera negociações para 2026 sob risco de detenção
Manobras judiciais e alianças na direita em meio a julgamento no STF
Réu do 8 de janeiro causa interrupção em fórum na Argentina com presença de Gilmar Mendes
Um protesto inesperado destaca tensões judiciais em véspera de julgamento no STF
Julgamento de recursos no STF marca nova fase na trama golpista de 2022
Embargos buscam ajustes em penas, mas decisão final pode acelerar cumprimento de condenações
Carregando..