Lula pede voto útil a comunicadores e diz acreditar em vitória no primeiro turno

Ex-presidente e candidato ao cargo pelo PT se reuniu virtualmente com 6 comunicadores nesta terça-feira, 13
Por: Brado Jornal 14.set.2022 às 06h21
Lula pede voto útil a comunicadores e diz acreditar em vitória no primeiro turno
ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pediu “voto útil”, nesta terça-feira, 13, durante encontro virtual com comunicadores ligados à sigla. Na oportunidade, o petista também aproveitou para orientar os aliados a adotarem uma linguagem leve, mas com ânimo e amor. “Transmitam muita solidariedade e fraternidade nas mensagens que vocês vão dar daqui para frente”, disse a 6 mil comunicadores presentes. Além disso, Lula ressaltou que acredita em vitória no primeiro turno das eleições. “É preciso acreditarmos que é possível a gente vencer as eleições no primeiro turno. Tem gente que tem vergonha. ‘Ah, não vamos falar em ganhar no primeiro turno, porque parece soberba’. Mas, se tem candidato com 1% acreditando que vai ganhar, eu que tenho 46% tenho de acreditar que é possível, nesses próximos 20 dias, conquistar os votos que faltam”, comentou. A reunião contou com a participação de comunicadores das dez legendas que integram a coligação do ex-presidente, organizações da sociedade civil, sindicatos e rádios comunitárias. Inclusive, o deputado federal André Janones (Avante-MG) sugeriu aos presentes que reforcem, nesta reta final de campanha, as publicações da campanha de Lula nas redes sociais.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carla Zambelli denuncia perseguição do STF em entrevista emocionada ao Brado Jornal
Zambelli revelou problemas de saúde que tornam a prisão potencialmente fatal, incluindo Síndrome de Ehlers-Danlos, que causa deslocamentos articulares e dores crônicas
Crise na Saúde de Entre Rios-BA: denúncias expõem abandono e má gestão do prefeito Manoelito Argolo Jr
O morador, em áudio amplamente compartilhado, descreveu a gravidade da crise: “Só chega no hospital se você estiver morrendo ou já morto"
Carregando..