Félix revela detalhes sobre confusão com Nilo: “Jogou o celular em mim”

A confusão envolveu parlamentares da base de apoio do ex-prefeito ACM Neto (UB)
Por: Brado Jornal 20.set.2022 às 17h16
Félix revela detalhes sobre confusão com Nilo: “Jogou o celular em mim”
Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal, Félix Mendonça Júnior (PDT) contou detalhes sobre a confusão envolvendo o deputado Marcelo Nilo (Republicanos) no hangar da Abaeté Táxi Aéreo. “Ele jogou o celular em mim, mas atingiu em uma funcionária”, contou Félix.

A confusão ocorreu na 'despedida' de ACM Neto (UB) antes de embarcar para Brasília para conversas com o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes.

Segundo Félix, os deputados conversam de forma ‘acalourada’ sobre votos em regiões territoriais, até que o deputado Marcelo Nilo se aproximou. “Todo mundo sabe que não gosto dele e não nos damos bem. Quando ele está em um local eu prefiro até sair, pois quem não se mistura com porcos não come farelos. Ele percebeu minha expressão e partiu para cima de mim com ofensas. Como não pode me encarar sozinho, jogou o celular em minha direção, mas atingiu uma funcionária do local. Ele é muito bom em agredir mulheres”, contou.

Diante das ofensas, o deputado estadual e marido da vice de Neto, Ana Coelho, Tiago Correia (PSDB), tentou separar a confusão e acabou sendo atingido por um soco no queixo.

Além de Félix e Tiago, diversos políticos da base do ex-prefeito ACM Neto estavam no local. Entre eles Claudio Cajado (PP), Márcio Marinho (Republicanos), empresários ligados ao ex-prefeito de Salvador e os envolvidos diretamente na confusão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Crise na Saúde de Entre Rios-BA: denúncias expõem abandono e má gestão do prefeito Manoelito Argolo Jr
O morador, em áudio amplamente compartilhado, descreveu a gravidade da crise: “Só chega no hospital se você estiver morrendo ou já morto"
Carla Zambelli denuncia perseguição do STF em entrevista emocionada ao Brado Jornal
Zambelli revelou problemas de saúde que tornam a prisão potencialmente fatal, incluindo Síndrome de Ehlers-Danlos, que causa deslocamentos articulares e dores crônicas
Carregando..