ACM Neto reúne multidão durante comício no Centro Histórico de Salvador

Candidato falou dos projetos para o futuro do estado e como fará para tirar a Bahia dos índices que afetam a vida da população
Por: Brado Jornal 30.set.2022 às 06h33
ACM Neto reúne multidão durante comício no Centro Histórico de Salvador

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou, nesta quinta-feira (29), seu último evento de campanha em Salvador, acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP). No Pelourinho, ACM Neto falou dos projetos para o futuro do estado e como fará para tirar a Bahia dos índices que afetam a vida da população.


Em seu Plano de Governo, o candidato prevê a criação de projetos regionalizados, com ações direcionadas às especificidades de cada localidade. Além disso, o ex-prefeito de Salvador pretende criar mecanismos para zerar a fila da regulação para atendimentos urgentes, promover o turismo e o agronegócio com o intuito de movimentar a economia e promover a geração de empregos em todo o estado. 


Emocionado, ACM Neto pontuou que buscou ser porta-voz dos baianos que têm enfrentado inúmeros problemas que, muitas vezes, são originados do descaso da atual gestão estadual. “O povo baiano quer falar, mas nem sempre tem um microfone como eu”, apontou. “Vocês acompanharam as minhas palavras nessa campanha. Eu não critiquei por criticar. Toda vez que falei apontando algum problema da Bahia é porque eu sabia que estaria sendo o porta-voz do meu povo. Eu procurei, nessa caminhada, ser a expressão do meu povo. Traduzir os sentimentos, as angústias, as inquietações e, é claro, os sonhos do povo baiano”, destacou o ex-prefeito de Salvador. 


Ainda em seu discurso, o candidato reafirmou que chegar ao governo do estado faz parte do seu propósito de vida. “Eu nunca achei que seria fácil, eu sabia que teria que lidar com as agressões, com as mentiras, com os ataques, inclusive à minha família”, disse. ACM Neto também destacou ter se preparado a vida inteira para assumir a gestão. “Mas eu estou aqui hoje para dizer que nós vamos ganhar essa eleição. Eu creio nisso, eu sei que este é o nosso propósito, eu sei que no nosso destino, no nosso caminho está a oportunidade de construir um futuro diferente para o nosso estado. Estamos aqui hoje para olhar para o amanhã. Estamos aqui hoje para olhar para o futuro da Bahia”, disse. 




Presidência

ACM Neto enfatizou ainda que está preparado para fazer a gestão do estado com qualquer presidente escolhido pela população em outubro deste ano. O candidato relembrou a experiência que teve à frente da Prefeitura de Salvador, quando governou a cidade com três presidentes diferentes e a cidade nunca teve prejuízos. 


“Eles insistem em recorrer ao velho e cansado discurso de que o governador tem que ser do mesmo partido do presidente. Mas Salvador, há 10 anos, aposentou essa história”, salientou. “Salvador se viu diante dessa mesma situação e o povo compreendeu que, naquele momento, era mais importante escolher um grande prefeito, alguém que estivesse realmente preparado para governar a cidade. O resultado é que nós fizemos a melhor gestão de todo o país”, acrescentou Neto. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes autoriza pedido da PGR e determina novas apurações em inquérito contra Bolsonaro por cartão de vacina
Em março, PF pediu indiciamento do ex-presidente e outras 16 pessoas
'Banco não foi preparado para receber pobre', diz Lula
O presidente anunciou nesta segunda (22) um pacote de medidas de crédito para famílias de baixa renda e pequenos empreendedores
Felipe Neto chama Arthur Lira de 'excrementíssimo'
Fala aconteceu durante sessão na Câmara desta terça-feira (23)
No Rio, Diego Castro se reúne com jornalista português que foi detido pela PF: ‘Guerreiro na defesa da liberdade’
“Tavares tem sido um guerreiro na defesa da liberdade e foi um dos responsáveis por mostrar ao mundo o que vem acontecendo no nosso país”
Países têm “dever em erguer a voz contra o risco de genocídio” em Gaza, diz ministro de Lula
Mauro Vieira também afirmou que o Brasil tem redobrado os esforços em "busca por uma solução justa e duradoura para o conflito prolongado entre Israel e Palestina"
Lula diz torcer para que Venezuela volte à "normalidade"
Em café com jornalistas, petista afirma esperar que os EUA retirem as sanções contra o país para que os refugiados venezuelanos retornem ao território
Carregando..