Jaques Wagner diz que vitória do PT “dará liberdade” a Bruno Reis

Senador alegou que na base aliada do PT “não há patrão”: “Não tem quem mande, a gente discute as coisas”
Por: Brado Jornal 30.set.2022 às 11h01
Jaques Wagner diz que vitória do PT “dará liberdade” a Bruno Reis
O senador, ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner (PT-BA) Edilson Rodrigues/Agência Brasil

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), sofreu alfinetada do senador Jaques Wagner (PT), que foi entrevistado nesta sexta-feira, 30, na rádio Metrópole. O gestor municipal havia dito que o atual governador, Rui Costa (PT), “desestimulou” a candidatura de Wagner, o que foi rebatido pelo senador.


“É gozado que as pessoas medem os outros por si. Então, ele tá me tirando por ele, e está tirando Rui pelo chefe dele, o ex-prefeito [ACM Neto]”, disse Wagner. O petista alegou que no seu grupo “não há patrão” e que não há uma pessoa que mande. “A gente discute as coisas”, afirmou o senador, que disse ter preferido o lançamento de um quadro novo na disputa ao Governo do Estado este ano.


Para rebater o prefeito, Wagner insinuou que o candidato a governador ACM Neto (UB) é quem de fato administra a cidade. “Não é prefeito, é funcionário”, cutucou o petista, que disse enxergar que a vitória de Jerônimo Rodrigues será positiva para Bruno Reis. “Aí o senhor vai ser prefeito autônomo, sem ter de dizer 'sim, senhor'”, disse.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brasil reassume posição de devedor externo
As reservas internacionais ficam abaixo da dívida externa pela primeira vez em quase duas décadas, reduzindo a folga cambial do país
Flávio acelera ofensiva no Nordeste
Aliados promovem atos de rua e conteúdo digital para reduzir a diferença em relação a Lula antes do segundo turno de domingo
Flávio e Lula intensificam confronto por sigilos
Candidatos cumprem agendas em São Paulo, Ceará e Minas e formalizam debate sobre abertura de dados bancários e fiscais
Pesquisa PoderData: Flávio tem 51% e Lula, 49%
Levantamento aponta diferença de dois pontos percentuais entre os candidatos; margem de erro é de 1,6 ponto percentual
Datafolha mostra Flávio e Lula empatados com 50% dos votos válidos a três dias da eleição
Nos votos totais, senador tem 47% e presidente, 46%; diferença caiu em relação à rodada da semana passada
Governo incentiva aposentados a votar por prova de vida
Mensagens pelo WhatsApp antecedem o segundo turno; campanha de Flávio pede ao TSE a cassação da chapa de Lula
Carregando..