Sergio Moro acompanha e aconselha Bolsonaro nos estúdios da Band

Após a participação na Operação Lava-Jato, Moro deixou o cargo de juiz para se tornar ministro da Justiça de Bolsonaro.
Por: Brado Jornal 17.out.2022 às 06h31
Sergio Moro acompanha e aconselha Bolsonaro nos estúdios da Band
Moro fala com Bolsonaro no estúdio da Band Imagem: Renato Pizzutto/Band

O senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil), subiu ao palco do debate presidencial da Band para dar conselhos ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), momentos antes do evento começar. Ele estava ao lado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP).

Após a participação na Operação Lava-Jato, Moro deixou o cargo de juiz para se tornar ministro da Justiça de Bolsonaro. Porém, ele pediu demissão do cargo em abril de 2020 sob a justificativa de que o presidente tentou interferir no comando da Polícia Federal. 

Apesar do rompimento, Moro declarou voto em Bolsonaro no segundo turno destas eleições contra Lula (PT), a quem condenou na Lava-Jato. As condenações foram anuladas pelo Supremo Tribunal Federal. 




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio e Lula empatam no primeiro turno
Pesquisa Palver coloca o senador com 42% e o presidente com 41%; no segundo turno, 47% a 43%
Eduardo Bolsonaro é demitido da Polícia Federal após abandono de cargo
Ministério da Justiça formaliza desligamento do ex-deputado por faltas não justificadas
Tarcísio lideraria disputa paulista no primeiro turno
Pesquisa aponta 53% das intenções de voto para o governador e vantagem também em cenário de segundo turno
Mendonça acusa Moraes de distorcer relatórios da PF
Ministro pede arquivamento e classifica os documentos como peças de inteligência sem valor de prova
Lula diz estar preocupado com Marco Rubio e cita suspeitas de interferência na eleição
Presidente associa o recado à proximidade do secretário de Estado com a família Bolsonaro, pede a Trump que não interfira e chama Eduardo de traidor
Lula se reúne com Mamdani, prefeito de Nova York que também recebe Trump
Encontros informais nesta segunda antecedem a Assembleia da ONU; Lula e o presidente americano não têm bilateral marcada, mas podem se cruzar nos bastidores
Carregando..