Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’

Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.
Por: Brado Jornal 08.nov.2022 às 14h54
Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’
Fábio Faria: Bolsonaro, no momento, está “assimilando, tentando entender o que aconteceu, o que ele vai fazer” — Foto: Cristiano Mariz/O Globo

Em entrevista ao Valor Econômico, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que é hora de “olhar para a frente” após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.


Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.


Faria também comentou sobre as manifestações de apoiadores de Bolsonaro (PL) perto de quarteis. “Manifestação pacífica, sim. Bloqueio de estrada e ‘intervenção federal’ sou contra”, afirmou o ministro nesta terça (08).


“Como o senhor vê esses protestos que pedem “intervenção federal” em frente aos quartéis?”, foi questionado Fábio Faria.


Ele respondeu: “Eu lutei, me dediquei integralmente como ministro para ajudar o presidente Bolsonaro. Por acreditar nele e por ser muito grato e leal ao convite que ele me fez como ministro. Mas, depois que passaram as eleições, eu acho que agora é o momento de ter serenidade, tranquilidade, de pensar no Brasil. Eu não quero ser contra quem quer vestir a camisa e sair nas ruas. Acho que cada um tem o direito de fazer o que quer. Mas eu, particularmente, acho que a gente tem que seguir em frente, olhar para a frente. A gente tem que pensar no país. Manifestações pacíficas, sim. Bloqueio de estradas e “intervenção federal”, sou contra”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Manoel Gomes, o Caneta Azul, filia-se ao Avante e avalia pré-candidatura a deputado estadual por São Paulo
Artista afirma que agora a caneta “também vai trabalhar pelo povo”
Irã alerta que ataques à infraestrutura terão impacto global
Ministro das Relações Exteriores diz a colega francês que retaliação será decisiva e acusa ameaças de Trump de equivalerem a crimes de guerra
Angelo Coronel reforça liderança de Marinho no Republicanos
Senador baiano elogia atual comando do partido na Bahia, mas não descarta futura troca de presidência estadual
Sandro Régis ironiza declaração de Jaques Wagner
Deputado estadual do União Brasil acusa PT de tentar se apropriar dos avanços de ACM Neto e Bruno Reis em Salvador
Centrão ocupa espaço no PL baiano e compromete bolsonaristas
Deputados do centrão vão para o partido e prejudicam eleição de candidatos aliados do bolsonarismo
Rico Melquiades se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal por Alagoas e promete cirurgia plástica
Com 11,5 milhões de seguidores, o campeão de “A Fazenda 13” promete, caso eleito, liberar cirurgia plástica para a população em geral.
Carregando..