Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’

Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.
Por: Brado Jornal 08.nov.2022 às 14h54
Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’
Fábio Faria: Bolsonaro, no momento, está “assimilando, tentando entender o que aconteceu, o que ele vai fazer” — Foto: Cristiano Mariz/O Globo

Em entrevista ao Valor Econômico, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que é hora de “olhar para a frente” após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.


Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.


Faria também comentou sobre as manifestações de apoiadores de Bolsonaro (PL) perto de quarteis. “Manifestação pacífica, sim. Bloqueio de estrada e ‘intervenção federal’ sou contra”, afirmou o ministro nesta terça (08).


“Como o senhor vê esses protestos que pedem “intervenção federal” em frente aos quartéis?”, foi questionado Fábio Faria.


Ele respondeu: “Eu lutei, me dediquei integralmente como ministro para ajudar o presidente Bolsonaro. Por acreditar nele e por ser muito grato e leal ao convite que ele me fez como ministro. Mas, depois que passaram as eleições, eu acho que agora é o momento de ter serenidade, tranquilidade, de pensar no Brasil. Eu não quero ser contra quem quer vestir a camisa e sair nas ruas. Acho que cada um tem o direito de fazer o que quer. Mas eu, particularmente, acho que a gente tem que seguir em frente, olhar para a frente. A gente tem que pensar no país. Manifestações pacíficas, sim. Bloqueio de estradas e “intervenção federal”, sou contra”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deputado ironiza Jerônimo: “gosta tanto dos prefeitos que culpa eles por tudo”
Luciano Ribeiro critica governador por transferir responsabilidades da fila de regulação e dos piores índices de alfabetização para municípios, acusando PT de descaso com cidades baianas
Barragem de Baraúnas atinge 90% de conclusão após 14 anos de promessas PTistas em Seabra
Obra estratégica na Chapada Diamantina, iniciada há mais de uma década sob gestões petistas, deve ser entregue em junho de 2026 e beneficiará 65 mil pessoas em cinco municípios
O Tricolor precisa reverter desvantagem chilena na volta da Libertadores
Bahia enfrenta desafio histórico para avançar sem pênaltis contra o O'Higgins
Lula cancela presença em debate sobre IA na cúpula da Índia
Conflito de agenda por atraso em entrevista à TV India Today impede deslocamento do presidente; ministros brasileiros participam do evento organizado pelo governo
Em visita a Portugal, pré-candidato Renan Santos tem encontro com Dom Duarte Pio
Renan Santos se reúne com Dom Duarte Pio, pretendente ao trono português
Flávio Bolsonaro confirma presença em manifestações convocadas por Nikolas Ferreira
Senador do PL é o segundo presidenciável a garantir participação nos atos previstos para 1º de março
Carregando..