Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’

Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.
Por: Brado Jornal 08.nov.2022 às 14h54
Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’
Fábio Faria: Bolsonaro, no momento, está “assimilando, tentando entender o que aconteceu, o que ele vai fazer” — Foto: Cristiano Mariz/O Globo

Em entrevista ao Valor Econômico, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que é hora de “olhar para a frente” após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.


Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.


Faria também comentou sobre as manifestações de apoiadores de Bolsonaro (PL) perto de quarteis. “Manifestação pacífica, sim. Bloqueio de estrada e ‘intervenção federal’ sou contra”, afirmou o ministro nesta terça (08).


“Como o senhor vê esses protestos que pedem “intervenção federal” em frente aos quartéis?”, foi questionado Fábio Faria.


Ele respondeu: “Eu lutei, me dediquei integralmente como ministro para ajudar o presidente Bolsonaro. Por acreditar nele e por ser muito grato e leal ao convite que ele me fez como ministro. Mas, depois que passaram as eleições, eu acho que agora é o momento de ter serenidade, tranquilidade, de pensar no Brasil. Eu não quero ser contra quem quer vestir a camisa e sair nas ruas. Acho que cada um tem o direito de fazer o que quer. Mas eu, particularmente, acho que a gente tem que seguir em frente, olhar para a frente. A gente tem que pensar no país. Manifestações pacíficas, sim. Bloqueio de estradas e “intervenção federal”, sou contra”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto celebra apoio de Isaac Carvalho em Juazeiro
Ex-prefeito de Salvador vê adesão como sinal de confiança em novo momento político para a Bahia
Coronel não descarta migração para time de ACM Neto e afirma que só permanece onde é desejado e valorizado
Senador do PSD avalia futuro político na Bahia e cobra reconhecimento pelo espaço conquistado na base aliada
Estado americano processa Meta por supostamente facilitar exploração sexual infantil na internet
Procurador-geral do Novo México alega que Facebook e Instagram priorizaram lucros em detrimento da segurança de menores
Empresa ligada a Vorcaro adquiriu projeto eólico de Fábio Faria por R$ 67,5 milhões
Negociação de 2024 incluiu apartamento de luxo em São Paulo e enfrenta questionamentos sobre registro e viabilidade técnica
Adolescente morre após ataque de tubarão em Olinda
Praia Del Chifre registra sexto incidente; Pernambuco retoma monitoramento com microchips
Coronel critica “gulodice” do PT e afirma que não mendiga vaga na chapa de 2026
Senador do PSD cobra respeito ao espaço conquistado pelo partido e ironiza composição majoritária na Bahia
Carregando..