Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’

Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.
Por: Brado Jornal 08.nov.2022 às 14h54
Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’
Fábio Faria: Bolsonaro, no momento, está “assimilando, tentando entender o que aconteceu, o que ele vai fazer” — Foto: Cristiano Mariz/O Globo

Em entrevista ao Valor Econômico, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que é hora de “olhar para a frente” após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.


Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.


Faria também comentou sobre as manifestações de apoiadores de Bolsonaro (PL) perto de quarteis. “Manifestação pacífica, sim. Bloqueio de estrada e ‘intervenção federal’ sou contra”, afirmou o ministro nesta terça (08).


“Como o senhor vê esses protestos que pedem “intervenção federal” em frente aos quartéis?”, foi questionado Fábio Faria.


Ele respondeu: “Eu lutei, me dediquei integralmente como ministro para ajudar o presidente Bolsonaro. Por acreditar nele e por ser muito grato e leal ao convite que ele me fez como ministro. Mas, depois que passaram as eleições, eu acho que agora é o momento de ter serenidade, tranquilidade, de pensar no Brasil. Eu não quero ser contra quem quer vestir a camisa e sair nas ruas. Acho que cada um tem o direito de fazer o que quer. Mas eu, particularmente, acho que a gente tem que seguir em frente, olhar para a frente. A gente tem que pensar no país. Manifestações pacíficas, sim. Bloqueio de estradas e “intervenção federal”, sou contra”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio e Lula empatam no primeiro turno
Pesquisa Palver coloca o senador com 42% e o presidente com 41%; no segundo turno, 47% a 43%
PF cumpre 13 mandados contra fraudes na educação
Ação atinge Santa Cruz Cabrália e outras cidades da Bahia, além do Rio Grande do Sul, com bloqueio de mais de R$ 13 milhões
Emenda de R$ 2 milhões para hospital particular gera crise política em Juazeiro; vereadora é esposa do dono da unidade
O ponto que mais inflamou a repercussão é o vínculo familiar. Ana Laura é casada com o médico Dalmir Florêncio Pedra, diretor do Hospital São Lucas e ligado ao INGESP, instituto que opera a unidade e já prestou serviços contratados pelo município.
Eduardo Bolsonaro é demitido da Polícia Federal após abandono de cargo
Ministério da Justiça formaliza desligamento do ex-deputado por faltas não justificadas
Tarcísio lideraria disputa paulista no primeiro turno
Pesquisa aponta 53% das intenções de voto para o governador e vantagem também em cenário de segundo turno
Lula diz estar preocupado com Marco Rubio e cita suspeitas de interferência na eleição
Presidente associa o recado à proximidade do secretário de Estado com a família Bolsonaro, pede a Trump que não interfira e chama Eduardo de traidor
Carregando..