Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’

Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.
Por: Brado Jornal 08.nov.2022 às 14h54
Fábio Faria: ‘A gente tem que seguir em frente, olhar para a frente’
Fábio Faria: Bolsonaro, no momento, está “assimilando, tentando entender o que aconteceu, o que ele vai fazer” — Foto: Cristiano Mariz/O Globo

Em entrevista ao Valor Econômico, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou que é hora de “olhar para a frente” após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.


Na conversa, ele disse acreditar que o momento é de “pacificação” e de mirar o futuro.


Faria também comentou sobre as manifestações de apoiadores de Bolsonaro (PL) perto de quarteis. “Manifestação pacífica, sim. Bloqueio de estrada e ‘intervenção federal’ sou contra”, afirmou o ministro nesta terça (08).


“Como o senhor vê esses protestos que pedem “intervenção federal” em frente aos quartéis?”, foi questionado Fábio Faria.


Ele respondeu: “Eu lutei, me dediquei integralmente como ministro para ajudar o presidente Bolsonaro. Por acreditar nele e por ser muito grato e leal ao convite que ele me fez como ministro. Mas, depois que passaram as eleições, eu acho que agora é o momento de ter serenidade, tranquilidade, de pensar no Brasil. Eu não quero ser contra quem quer vestir a camisa e sair nas ruas. Acho que cada um tem o direito de fazer o que quer. Mas eu, particularmente, acho que a gente tem que seguir em frente, olhar para a frente. A gente tem que pensar no país. Manifestações pacíficas, sim. Bloqueio de estradas e “intervenção federal”, sou contra”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ex-ministro Aldo Rebelo anuncia candidatura à Presidência pelo Democracia Cristã em 2026
Ex-aliado de Lula critica governo atual, defende anistia ampla e apresenta plataforma dos “4Rs”
Desemprego no Brasil atinge mínima histórica de 5,2%
Recorde de ocupados chega a 103,2 milhões, com renda média em patamar inédito
Governador da Bahia atribui alto endividamento a bloqueios no governo Bolsonaro
Jerônimo defende empréstimos como compensação por perdas federais e destaca equilíbrio fiscal do estado
Prefeito anuncia aumento na passagem de ônibus de Salvador para 2026
Subsídio aprovado pela Câmara adia reajuste, mas prefeito confirma elevação no próximo ano
Retrospectiva 2025: os principais fatos marcantes do ano
Esses fatos delineiam um ano de transições, com ênfase em restaurações conservadoras e desafios globais. Fique ligado no Brado Jornal para análises aprofundadas em 2026.
Depoimentos de Vorcaro e diretor do BC marcam nova fase na apuração do caso Master no STF
Controvérsias em torno da acareação determinada por Toffoli
Carregando..