PT, PV e PCdoB declaram apoio a Adolfo Menezes para reeleição à presidência da ALBA

Presidente da Casa, Adolfo Menezes se apresenta como "único presidente que não aumentou o custo da Assembleia"
Por: Brado Jornal 08.nov.2022 às 17h48 - Atualizado: 08.nov.2022 às 17h48
PT, PV e PCdoB declaram apoio a Adolfo Menezes para reeleição à presidência da ALBA
Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes recebeu, hoje (8), o apoio formal — para a sua reeleição ao comando do Legislativo baiano — das bancadas estaduais do Partido dos Trabalhadores, do Partido Verde e do PCdoB na ALBA.

O presidente Éden Valadares e a Executiva Estadual do PT selaram o apoio a Adolfo, alinhando-se aos demais partidos da aliança de apoio ao governador Rui Costa e ao futuro governador Jerônimo Rodrigues.

“Encerramos um ciclo de debates aqui na Casa, onde o PT se soma ao PV e ao PCdoB. Com 17 deputados, a nossa Federação bate o martelo para a recondução de Adolfo à Presidência da Assembleia. Reconhecemos a sua dedicação nesses dois anos, o diálogo com o Governo do Estado e a sua forma firme de trabalhar com os seus colegas parlamentares”, declarou o líder do PT na Alba, Deputado Osni Cardoso.

“Muito honrado com o apoio dos meus colegas da Federação PT, PV e PCdoB à reeleição. Reforça a nossa política de que trabalhamos em um time e não pela vontade pessoal ou pelos interesses de cada um. A eleição para a presidência da Casa será em fevereiro, mas esse apoio antecipado só aumenta a nossa responsabilidade de que a ALBA trabalhe, sem descanso, pela Bahia e pelos baianos”, agradece Adolfo Menezes.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
STF julga Carla Zambelli por invasão de sistema e falsidade ideológica
Segundo a Procuradoria Geral da República (PGR), Zambelli teria orquestrado a invasão do sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Insegurança agrava crise no governo petista de Jerônimo Rodrigues na Bahia
Jerônimo acumula polêmicas que fragilizam sua gestão
Michelle Bolsonaro agradece apoio durante internação de Jair Bolsonaro
Bolsonaro recebeu os primeiros cuidados no Hospital Municipal de Santa Cruz e, posteriormente, foi levado ao Hospital Rio Grande, em Natal.
Carregando..