Em Aracaju, ACM Neto diz que Fundação Índigo vai melhorar a qualidade dos governantes do Brasil

A fundação Índigo vai oferecer todo o suporte necessário aos seus filiados que vão concorrer às próximas eleições para prefeito e vereador
Por: Brado Jornal 17.nov.2023 às 16h57 - Atualizado: 17.nov.2023 às 16h57
Em Aracaju, ACM Neto diz que Fundação Índigo vai melhorar a qualidade dos governantes do Brasil

Presidente da Fundação Índigo e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto defendeu na manhã desta sexta-feira (17), durante o seminário “Novos Caminhos para Aracaju”, que os candidatos às próximas eleições discutam os problemas de suas cidades com muita antecedência. “Não interessa se já existe uma pré-candidatura posta ou não, o que interessa é que este é o momento de discutir, de debater”, afirmou o ex-prefeito de Salvador, durante coletiva no Hotel Delmar, na capital sergipana.


De acordo com Neto, a Fundação Índigo vai oferecer todo o suporte necessário aos seus filiados que vão concorrer às próximas eleições para prefeito e vereador. “Nós colocaremos à disposição de todos muitas ideias para permitir que os quadros se coloquem de maneira muito mais qualificada nos debates. E aí, no dia 1º de janeiro de 2025, quando assumirem seus cargos, os nossos filiados já vão saber o que fazer no primeiro dia de mandato”.


Ex-prefeito de Salvador por oito anos, ACM Neto ressaltou que o grande problema no Brasil é que muitos candidatos sequer têm plano de governo. “A realidade é que muitos candidatos não têm compromisso eleitoral e não sabem o que fazer depois da vitória eleitoral. Não podemos governar de acordo com a nossa cabeça, temos de governar de acordo com que as pessoas pensam e desejam”, disse ACM Neto.


Ainda na coletiva, ACM Neto disse que os seminários organizados pela Fundação Índigo serão expandidos para outras cidades no ano que vem. “Já fizemos dois na Bahia (Feira de Santana e Alagoinhas) e, no próximo dia 11 de dezembro, vamos realizar outro em Salvador.


“A gente começa a mexer nessa estrutura do país, nós vamos fazer eventos no Brasil inteiro para compreender quais são os problemas vividos pelas cidades, quais são as expectativas que as pessoas têm de mudanças para o futuro e como é que a gente faz isso, porque fazer discurso é fácil, falar é fácil, agora operacionalizar, tirar do papel e colocar na prática é outra coisa. Eu acho que essa é a contribuição que a Índigo pode dar, qualificando os seus quadros, melhorando a qualidade dos políticos, melhorando a qualidade das pessoas que vão disputar a eleição no próximo ano e é claro, melhorando a qualidade dos nossos governantes”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bruno Reis vistoria obras e afirma que trecho final do BRT deve ser entregue no aniversário de Salvador
O prefeito explicou que estão sendo necessários alguns ajustes para que, em breve, os soteropolitanos possam usar o modal da região do Iguatemi até a Lapa
Primeira vez em 150 anos que temos a chance de decidir, diz Maduro
Ditador venezuelano foi o 1º a votar no referendo realizado neste domingo (3) sobre a anexação de território da Guiana
Multa de Moraes a internautas pode chegar a R$ 600 mil
TSE diz que não localizou os acusados para intimá-los; decisão do ministro fala em mensagens que “atentam contra a democracia”
Frente da agropecuária critica fala de Lula sobre marco temporal
Presidente teria dito que Congresso é uma “raposa cuidando do galinheiro” durante viagem a Dubai
Ataque a faca deixa um morto e dois feridos em Paris
Testemunhas disseram à France-Press que o suspeito gritou "Allahu Akbar" antes de começar a esfaquear pessoas na rua
Bolsonaro entrega medalha de “imbrochável” a Neymar Jr.
Presente foi entregue na última 2ª feira (27.nov) pelo ex-presidente ao jogador de futebol; reuniram-se no Rio
Carregando..