Pré-candidatura do Capitão Alden é anunciada em Feira de Santana

O presidente estadual João Roma anunciou que a legenda vai disputar as eleições do ano que vem na Princesa do Sertão
Por: Brado Jornal 02.dez.2023 às 09h58 - Atualizado: 02.dez.2023 às 10h06
Pré-candidatura do Capitão Alden é anunciada em Feira de Santana

A inauguração da sede do diretório municipal do PL em Feira de Santana, na última sexta-feira (01), foi em clima de festa. O presidente estadual João Roma anunciou que a legenda vai disputar as eleições do ano que vem na Princesa do Sertão com a candidatura própria do deputado federal Capitão Alden a prefeito e uma chapa forte de vereadores, liderada pela médica Leonídia Umbelina, que foi sua vice na campanha a governador da Bahia.

Ao anunciar a pré-candidatura do Capitão Alden a prefeitura de Feira de Santana, Roma destacou o problema da violência e criminalidade pelo qual também sofre a cidade. “O nosso amigo Capitão Alden, que é um homem que entende da segurança pública, foi muito bem votado aqui, e ele está disposto a travar este debate e discutir o futuro de Feira de Santana. Eu tenho certeza de que vocês vão apoiar o nome dele nesta caminhada com destino a um novo tempo para Feira”.

Presente ao evento, o deputado federal Capitão Alden reiterou as palavras de Roma e reafirmou a sua vontade de disputar a prefeitura de Feira de Santana no ano que vem. “Onde for possível, pessoal, precisamos ter prefeitos e vereadores do PL por todo o Brasil. Esse é o principal passo preparatório para que a gente consiga, em 2026, participar de uma eleição em que a possamos ter orgulho da Bahia e do Brasil. Para tanto, a gente precisa fazer o dever de casa”, assinalou Roma.

Acompanhado também pela deputada federal Roberta Roma e os deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, João Roma destacou que a inauguração do diretório municipal do PL de Feira de Santana, sob a presidência do empresário Raimundo Júnior, marca a organização e a estruturação do partido, que vem sendo feita por toda a Bahia.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Banqueiro Augusto Lima, preso em operação da PF, e esposa Flávia Arruda foram homenageados na Alba por deputado do PL baiano
Em novembro de 2023, Augusto Ferreira Lima e sua esposa, Flávia Arruda (ex-deputada federal e ex-ministra da Secretaria de Governo no governo Jair Bolsonaro), foram homenageados na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Prefeito de Belém ataca chanceler alemão por fala que gera memes
Líder paraense rebate declaração de Merz como discriminatória, enquanto governador apoia e redes sociais ironizam com protesto virtual
A detenção de Vorcaro preocupa mais o cenário político que a de Bolsonaro
A manobra por defesas revela o potencial de Vorcaro para escapar da cadeia e gerar inquietude na capital federal
Câmara aprova pacote antifacção com endurecimento de penas contra o crime organizado
Plenário rejeita oposição de PT e PSOL e dá aval ao projeto com 370 votos favoráveis
Senado Aprova Medidas Fiscais e Prevê Receita de R$ 19 Bilhões
Recuperação de Dispositivos Legais por Meio de Atualização de Bens e Limites a Créditos Tributários
Polícia Federal apreende jato de luxo de R$ 200 milhões de Daniel Vorcaro em Guarulhos
Operação Compliance Zero cumpre todos os mandados e prende dono do Banco Master ao tentar embarcar para Dubai
Carregando..