Pena pelo 8 de Janeiro deve ser para civil e militar, diz Alckmin

Vice-presidente afirma que Forças Armadas não deviam ter permitido que manifestantes acampassem em frente aos quartéis
Por: Brado Jornal 10.jan.2024 às 08h57
Pena pelo 8 de Janeiro deve ser para civil e militar, diz Alckmin

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), defendeu a punição de todas as pessoas que tenham invadido, financiado ou instigado os atos do 8 de Janeiro. Para ele, as Forças Armadas não deviam ter permitido que manifestantes acampassem em frente aos quartéis depois das eleições de 2022.

“É inadmissível. As Forças Armadas jamais poderiam ter permitido [manifestantes] chegarem perto. Houve no governo passado uma visão equivocada, desvirtuada, induzida pela política, mas que também foi rapidamente rechaçada”, disse em entrevista à Folha de S.Paulo. Completou cobrando penalizações. “Pode ser civil, pode ser militar, servidor público, privado, não importa”. 




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula lidera com 40% contra 36% de Flávio Bolsonaro após escândalos
Pesquisa PoderData/Aya aponta empate técnico no 1º turno; levantamento foi realizado após série de denúncias envolvendo o senador
Flávio Bolsonaro responde a vídeo de Michelle e reafirma convite para diálogo com lideranças femininas
Senador nega intenção de ofender ex-primeira-dama, pede desculpas caso tenha ocorrido algum mal-entendido e detalha tentativas de aproximação antes da publicação do vídeo.
Carregando..