Flávio Bolsonaro nega favorecimento da Abin em “rachadinhas”

Reportagem diz que filho do ex-presidente teria recebido informações para se defender da acusação de desvio de dinheiro
Por: Brado Jornal 25.jan.2024 às 13h53
Flávio Bolsonaro nega favorecimento da Abin em “rachadinhas”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) negou nesta quinta-feira (25) que a Agência Brasileira de Inteligência tenha fornecido informações privilegiadas para que se defendesse das acusações de “rachadinha” (desvio de dinheiro de funcionários do gabinete) em 2022.

A informação foi publicada em uma reportagem do G1. “É mentira que a Abin tenha me favorecido de alguma forma, em qualquer situação, durante meus 42 anos de vida”, diz um trecho da nota do senador.

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Federal deflagrou uma operação para apurar suposta espionagem realizada pela Abin contra jornalistas, políticos e ministros do STF. O deputado Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-diretor da Abin, foi alvo de buscas.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renan Santos desembarca em Salvador, é recebido por apoiadores e vai a ato na UFBA
O compromisso principal está marcado para as 16h, em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela
Milhares lotam frente da Reitoria da UFBA em ato de Renan Santos em Salvador
Renan Santos e candidatos do partido no Estado discursaram no local.
Deputada Roberta Roma permanece internada após infarto durante agenda de campanha
Parlamentar do PL passou por cateterismo em Salvador, está estável na UTI e tem a campanha mantida pelo partido enquanto segue orientação médica
Carregando..