Instituto Lula e PT homenageiam ex-mulher de Lula no aniversário de sua morte
Marisa Letícia morreu há 7 anos, em 3 de fevereiro de 2017, depois de um AVC; ela tinha 66 anos
Por:
Brado Jornal
05.fev.2024 às 12h09
- Atualizado:
05.fev.2024 às 11h48
Wilson Dias/Agência Brasil
O Instituto Lula homenageou a ex-primeira-dama Marisa Letícia (1950-2017), segunda mulher do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste sábado (3), pela ocasião do 7º aniversário de sua morte. Eles foram casados por 43 anos.
As notícias que você não pode perder diariamente no seu e-mail.
Ao inscrever-se você concorda em receber emails com notícias especiais, publicidades e ofertas especiais, Termos de Uso e Política de Privacidade, incluindo o uso de cookies e o envio de comunicações.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...