“Mentiroso, dissimulado”, diz Nunes sobre Boulos

Nunes também falou sobre a saída de Marta Suplicy da Secretaria Municipal de Relações Internacionais para ser vice de Boulos
Por: Brado Jornal 05.fev.2024 às 17h00 - Atualizado: 05.fev.2024 às 14h17
“Mentiroso, dissimulado”, diz Nunes sobre Boulos
Rovena Rosa/Agência Brasil

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), fez duras críticas ao pré-candidato Guilherme Boulos (PSOL) durante um evento realizado na zona norte da capital nesta segunda-feira, 5.

Nunes chamou Boulos de mentiroso, dissimulado e outras críticas, demonstrando sua insatisfação com o rival.

Durante entrevista coletiva, o prefeito expressou seu descontentamento com as constantes agressões que sofre por parte do pré-candidato do PSOL. Ele pediu aos jornalistas que analisassem as pessoas que só falam mal das outras e os ajudassem a focar nos assuntos relevantes para a cidade de São Paulo.


Nunes chama Boulos de mentiroso e dissimulado

Segundo a CNN Brasil, Nunes acusou Boulos de mentir e inventar informações, além de desrespeitar a legislação ao realizar invasões e agredir pessoas. O prefeito afirmou que, no momento certo, irá expor suas realizações e confrontar as ações do pré-candidato.

“Vai chegar lá na frente, eu vou falar o que eu fiz. O bendito lá do mentiroso, desse dissimulado, vai falar quantas casas ele invadiu, ele vai falar o que ele fez da vida. Ele nunca trabalhou. E aí a população vai decidir. Um cara que não tem experiência nenhuma, que só fica falando mal dos outros, um mentiroso”, disse o prefeito.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Milhares lotam frente da Reitoria da UFBA em ato de Renan Santos em Salvador
Renan Santos e candidatos do partido no Estado discursaram no local.
Deputada Roberta Roma permanece internada após infarto durante agenda de campanha
Parlamentar do PL passou por cateterismo em Salvador, está estável na UTI e tem a campanha mantida pelo partido enquanto segue orientação médica
Renan Santos desembarca em Salvador, é recebido por apoiadores e vai a ato na UFBA
O compromisso principal está marcado para as 16h, em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela
Carregando..