O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), confirmou presença no ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que será realizado na avenida Paulista, neste domingo, 25.
Além de Zema, os governadores que estarão na Paulista são, até o momento, Ronaldo Caiado (Goiás), Jorginho Mello (Santa Catarina) e Tarcísio de Freitas (São Paulo).
Ao todo, 100 deputados federais e 11 senadores e três governadores já confirmaram presença na manifestação. Zema fez mistério sobre sua participação até o último momento.
Entre os parlamentares que já confirmaram presença estão Carla Zambelli (PL-SO), Júlia Zanatta (PL-SC), o senador Carlos Portinho (PL-RJ) e Jorge Seif (PL-SC).
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...