O presidente interino Geraldo Alckmin (PSB) disse na noite de quarta-feira (28) “ter convicção” de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “salvou a democracia”.
Em entrevista à GloboNews, Alckmin se referiu às investigações que apontam uma suposta tentativa de golpe de Estado no governo de Jair Bolsonaro (PL) para impedir a transição de poder.
“Se perdendo eles tentaram dar um golpe, imagina ganhando?”, questionou. E completou: “Quem defende a Constituição, a eleição e o povo é democrata. O inverso disso é golpista. Se deu certo o golpe ou não é outra coisa, mas é golpista.”
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...