Nesta segunda-feira (11), o senador e ex-vice-presidente da República Hamilton, Mourão (Republicanos-RS), afirmou que o fim do governo Bolsonaro foi melancólico. Ele deu declarações em entrevista ao UOL.
Mourão disse ainda que a derrota nas urnas deveria ter sido reconhecida.
"Tínhamos que ter reconhecido a derrota. Perdemos por pouco, mas perdemos. Tinha que ter dado uma resposta clara: perdemos agora, mas vamos melhorar para voltar mais forte em 2026. Acho que isso é do jogo democrático", falou.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...