8/1: STF condena motoboy a 17 anos de prisão

Wellington diz ser inocente
Por: Brado Jornal 13.mar.2024 às 08h25
8/1: STF condena motoboy a 17 anos de prisão
Reprodução

Wellington Luiz Firmino, de Sorocaba (SP), apoiador de Bolsonaro, condenado pelo Supremo a 17 anos de prisão, afirmou que é inocente e que está sendo acusado por "crime de opinião". 

"Trabalho desde os meus 12 anos de idade, sou gerador de emprego e não um criminoso. Segundo as leis que estão sendo aplicadas a mim, um traficante ou assassino tem mais direitos que eu. Sou inocente, apenas exerci meu direito de levantar a bandeira do meu país ao ponto mais alto de Brasília, com total permissão das autoridades que estavam ali naquele local. Não quebrei absolutamente nada, muito pelo contrário, filmei os que realmente estavam fazendo qualquer dano ao patrimônio público. Fui condenado pelo Supremo por razões sem qualquer provas, com viés político", disse Wellington.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..