Wajngarten aciona a polícia após casal tentar invadir seu prédio

A tentativa de invasão foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio
Por: Brado Jornal 02.abr.2024 às 13h33
Wajngarten aciona a polícia após casal tentar invadir seu prédio
Foto: Tânia Rego/Agência Brasil

Advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten acionou a polícia após um casal tentar invadir o prédio em que mora, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Há três dias, o advogado recebeu Bolsonaro e o prefeito da capital, Ricardo Nunes, em sua residência.

A tentativa de invasão foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio. As imagens mostram um carro que chega primeiro e estaciona do outro lado da rua. Em seguida, outro veículo para diante do prédio, e um casal se dirige ao portão de acesso.

Com um celular nas mãos e demonstrando estar conversando com alguém, a jovem empurra o portão como se fosse entrar sem precisar se identificar. O portão, no entanto, permanece fechado.

Ao perceber que a tentativa de entrar no prédio foi frustrada, o veículo estacionado do outro lado da rua arranca e vai embora. Logo depois, o casal volta para o carro parado na rua e vai embora.


Fonte: Metrópoles



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Alexandre de Moraes afirma que Bolsonaro danificou intencionalmente a tornozeleira eletrônica
Ministro mantém prisão preventiva do ex-presidente e destaca descumprimento ostensivo de medida cautelar
Ucrânia considera proposta revisada dos EUA como alinhada aos seus interesses nacionais
Kiev vê preocupações centrais atendidas em nova versão do plano de paz americano
Dino vota com Moraes e prisão preventiva de Bolsonaro já tem placar de 2 a 0 na Primeira Turma do STF
Primeira Turma decide até 20h desta segunda-feira se referenda manutenção da prisão do ex-presidente
A COP30 termina marcada por controvérsias que vão além do acordo final
Falhas na organização em Belém expõem desafios para eventos globais de clima
Prisão de Bolsonaro não deve abalar laços econômicos Brasil-EUA, avaliam empresários
Departamento de Estado critica detenção e encerra período de silêncio sobre o caso
Mulher de Ramagem afirma que viagem aos EUA visava resguardar os filhos
Por meio de postagem em redes sociais, Rebeca denuncia perseguição e falta de imparcialidade judicial; condenado por suposta trama golpista, marido deixou o país apesar de proibições
Carregando..