Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

Deputado é o 3º mais produtivo na Câmara Federal entre os parlamentares baianos
Por: Brado Jornal 26.jul.2024 às 09h34
Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

A classe política é acompanhada de perto sobre o trabalho desenvolvido, especialmente, no Poder Legislativo Federal onde as leis podem mexer, radicalmente, com o cotidiano dos brasileiros. Em recente pesquisa feita a partir dos dados registrados pela Câmara Federal, os 39 políticos que representam o estado em Brasília foram avaliados quanto às suas produtividades e um parlamentar de primeiro mandato ganhou destaque por ocupar a terceira posição, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o militar baiano atribui essa marca a intensificação da atividade parlamentar de seu mandato. 

O levantamento apresentou os seguintes indicadores do deputado federal Capitão Alden:  163 proposições, quatro relatorias de projetos e 18 discursos em plenário. Os números se referem ao primeiro semestre de 2024, ou seja, após essa primeira parcial os políticos acenderam o sinal de alerta que estão sendo observados e vão buscar melhorar seu desempenho, principalmente, os que ficaram nas últimas posições do Ranking de Produtividade. 

“Fui votado nos 417 municípios da Bahia, essa é uma marca emblemática! Então tenho que fazer valer o voto de confiança dos baianos que acreditaram em mim. Nosso mandato segue com trabalho sério e o reconhecimento começa a aparecer”, afirma Alden.      

Para o parlamentar baiano, a imprensa especializada e demais plataformas que acompanham o trabalho dos políticos possuem papel importante para munir a população sobre como os políticos estão atuando. “Respeito muito a imprensa, pois entendo que ainda existem veículos de comunicação que são imparciais e buscam trabalhar pautados na ética”, pontua Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pedro Tavares acusa governo de Jerônimo Rodrigues por caos na segurança
Deputado estadual cobra medidas urgentes após vistoria em unidade policial e defende integração com educação e políticas sociais.
Moraes pede manifestação da PGR sobre inclusão de Jair e Flávio Bolsonaro em inquérito
Pedido do deputado Lindbergh Farias liga financiamento do filme “Dark Horse” por Vorcaro à atuação de Eduardo nos EUA
Bruno Reis descarta novo aumento na passagem de ônibus e cobra Jerônimo
Prefeito de Salvador reafirma que reajuste de 2026 já ocorreu em janeiro e pede redução de ICMS sobre diesel ao governador
Empresários buscam Alcolumbre para adiar redução da jornada
Liderados por Paulo Skaf, da Fiesp, representantes do setor produtivo tentam frear a PEC que acaba com a escala 6x1 e prevê transição de 44 para 40 horas semanais.
Casagrande não convocaria Neymar para a Copa
Comentarista justifica escolha por falta de ritmo do atacante e elogia decisão de Ancelotti em meio a desfalques.
Gestão de Caiado movimentou R$ 1,3 bi via fintech investigada
Repasses da GoiásFomento à BK Bank, ligada ao PCC, totalizaram R$ 1,36 bilhão em programas sociais
Carregando..