Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

Deputado é o 3º mais produtivo na Câmara Federal entre os parlamentares baianos
Por: Brado Jornal 26.jul.2024 às 09h34
Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

A classe política é acompanhada de perto sobre o trabalho desenvolvido, especialmente, no Poder Legislativo Federal onde as leis podem mexer, radicalmente, com o cotidiano dos brasileiros. Em recente pesquisa feita a partir dos dados registrados pela Câmara Federal, os 39 políticos que representam o estado em Brasília foram avaliados quanto às suas produtividades e um parlamentar de primeiro mandato ganhou destaque por ocupar a terceira posição, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o militar baiano atribui essa marca a intensificação da atividade parlamentar de seu mandato. 

O levantamento apresentou os seguintes indicadores do deputado federal Capitão Alden:  163 proposições, quatro relatorias de projetos e 18 discursos em plenário. Os números se referem ao primeiro semestre de 2024, ou seja, após essa primeira parcial os políticos acenderam o sinal de alerta que estão sendo observados e vão buscar melhorar seu desempenho, principalmente, os que ficaram nas últimas posições do Ranking de Produtividade. 

“Fui votado nos 417 municípios da Bahia, essa é uma marca emblemática! Então tenho que fazer valer o voto de confiança dos baianos que acreditaram em mim. Nosso mandato segue com trabalho sério e o reconhecimento começa a aparecer”, afirma Alden.      

Para o parlamentar baiano, a imprensa especializada e demais plataformas que acompanham o trabalho dos políticos possuem papel importante para munir a população sobre como os políticos estão atuando. “Respeito muito a imprensa, pois entendo que ainda existem veículos de comunicação que são imparciais e buscam trabalhar pautados na ética”, pontua Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Avanço no Senado para aposentadoria diferenciada de agentes de saúde
Iniciativa garante regras claras de aposentadoria, sem estimar custos orçamentários; texto avança para votação e, se sancionado, vai à análise da Câmara
Trump suspendeu tarifa de 40% sobre produtos agrícolas brasileiros por pressão do custo de vida nos EUA
Imprensa internacional destaca que inflação de alimentos derrubou popularidade do presidente e forçou recuo estratégico
EUA recuam e retiram tarifa de 40% de carne, café e açaí brasileiros
Decisão beneficia agronegócio, mas produtos industriais seguem taxados; governo Lula comemora e promete seguir negociando o restante
Fuga de Ramagem para os EUA provoca tensão institucional e temor de novas evasões
Condenado a 16 anos por plano de golpe, deputado viajou sem comunicar a Câmara e segue votando à distância com atestados médicos
Prefeito Junior Marabá foi o grande vencedor do Prêmio Band Cidades Excelentes 2025
Luís Eduardo Magalhães também foi o 1° Lugar em Educação; o 2° Lugar em Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; o 3° Lugar em Infraestrutura e Mobilidade Urbana e o 3° Lugar em Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.
Fogo atinge zona azul da COP30 em Belém e é controlado sem feridos
Às 14h30, o ministro do Turismo, Celso Sabino, confirmou que as chamas já estavam totalmente controladas.
Carregando..