Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

Deputado é o 3º mais produtivo na Câmara Federal entre os parlamentares baianos
Por: Brado Jornal 26.jul.2024 às 09h34
Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

A classe política é acompanhada de perto sobre o trabalho desenvolvido, especialmente, no Poder Legislativo Federal onde as leis podem mexer, radicalmente, com o cotidiano dos brasileiros. Em recente pesquisa feita a partir dos dados registrados pela Câmara Federal, os 39 políticos que representam o estado em Brasília foram avaliados quanto às suas produtividades e um parlamentar de primeiro mandato ganhou destaque por ocupar a terceira posição, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o militar baiano atribui essa marca a intensificação da atividade parlamentar de seu mandato. 

O levantamento apresentou os seguintes indicadores do deputado federal Capitão Alden:  163 proposições, quatro relatorias de projetos e 18 discursos em plenário. Os números se referem ao primeiro semestre de 2024, ou seja, após essa primeira parcial os políticos acenderam o sinal de alerta que estão sendo observados e vão buscar melhorar seu desempenho, principalmente, os que ficaram nas últimas posições do Ranking de Produtividade. 

“Fui votado nos 417 municípios da Bahia, essa é uma marca emblemática! Então tenho que fazer valer o voto de confiança dos baianos que acreditaram em mim. Nosso mandato segue com trabalho sério e o reconhecimento começa a aparecer”, afirma Alden.      

Para o parlamentar baiano, a imprensa especializada e demais plataformas que acompanham o trabalho dos políticos possuem papel importante para munir a população sobre como os políticos estão atuando. “Respeito muito a imprensa, pois entendo que ainda existem veículos de comunicação que são imparciais e buscam trabalhar pautados na ética”, pontua Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Morre o ator e dublador Silvio Matos aos 82 anos
Artista ficou conhecido por trabalhos na TV, dublagem e esquetes de humor no canal Parafernalha
Renan Santos lota evento para lançamento de pré-candidatos no Maranhão
Pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Missão realiza ato em Imperatriz com grande público presente
Influenciador e policial rodoviário federal Breno Vieira Faria é alvo de denúncia no Ministério Público Federal por suposto conteúdo "misógino"
Representação protocolada por deputada estadual e advogada pede investigação sobre compatibilidade de suas publicações com o cargo público
Delegado da PF Erick Ferreira Blatt é flagrado tentando furtar carpaccio de trufas negras em supermercado de shopping em Recife
Servidor de 50 anos escondeu o produto no bolso da bermuda após sentar na área da padaria; foi detido, prestou depoimento e liberado
Líder de acampamento em quartel de BH, Esdras dos Santos, é preso pelo ICE nos EUA após pedir socorro a Eduardo Bolsonaro
Empresário investigado por "atos antidemocráticos" grava vídeo desesperado afirmando ter procurado apoio sem sucesso
Ministério Público de São Paulo investiga Celso Portiolli e o SBT por supostos maus-tratos a uma rã
Apuração foi aberta após queixa-crime de duas ONGs que alegam violência contra o animal durante gravação do programa Domingo Legal
Carregando..