Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

Deputado é o 3º mais produtivo na Câmara Federal entre os parlamentares baianos
Por: Brado Jornal 26.jul.2024 às 09h34
Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

A classe política é acompanhada de perto sobre o trabalho desenvolvido, especialmente, no Poder Legislativo Federal onde as leis podem mexer, radicalmente, com o cotidiano dos brasileiros. Em recente pesquisa feita a partir dos dados registrados pela Câmara Federal, os 39 políticos que representam o estado em Brasília foram avaliados quanto às suas produtividades e um parlamentar de primeiro mandato ganhou destaque por ocupar a terceira posição, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o militar baiano atribui essa marca a intensificação da atividade parlamentar de seu mandato. 

O levantamento apresentou os seguintes indicadores do deputado federal Capitão Alden:  163 proposições, quatro relatorias de projetos e 18 discursos em plenário. Os números se referem ao primeiro semestre de 2024, ou seja, após essa primeira parcial os políticos acenderam o sinal de alerta que estão sendo observados e vão buscar melhorar seu desempenho, principalmente, os que ficaram nas últimas posições do Ranking de Produtividade. 

“Fui votado nos 417 municípios da Bahia, essa é uma marca emblemática! Então tenho que fazer valer o voto de confiança dos baianos que acreditaram em mim. Nosso mandato segue com trabalho sério e o reconhecimento começa a aparecer”, afirma Alden.      

Para o parlamentar baiano, a imprensa especializada e demais plataformas que acompanham o trabalho dos políticos possuem papel importante para munir a população sobre como os políticos estão atuando. “Respeito muito a imprensa, pois entendo que ainda existem veículos de comunicação que são imparciais e buscam trabalhar pautados na ética”, pontua Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump suspende ataque aéreo ao Irã após progresso em diálogos
Presidente norte-americano adiou bombardeios programados para esta quinta-feira, mas mantém bloqueio naval e alerta para possível retomada caso não haja acordo imediato de paz
Quase 50 atrações aceitam reduzir cachês no São João da Bahia
Economia supera R$ 21 milhões aos cofres públicos com acordos firmados junto ao Ministério Público
Democracia Cristã desiste de José Estêvão para o governo da Bahia
Partido avalia novo nome para a disputa ao Palácio de Ondina a menos de quatro meses das eleições
Geddel Vieira Lima critica auxiliares do governo que “enrolam”
Ex-ministro do MDB publica mensagem enigmática nas redes sociais e promete revelar nome de “banhista” que prejudica credibilidade da gestão Jerônimo Rodrigues
Eduardo Bolsonaro apoia Júlia Zanatta como vice de Flávio
Deputado federal do PL-SP defende nome da parlamentar catarinense para compor chapa presidencial do irmão e destaca lealdade, pautas conservadoras e reação da esquerda
PF e Cenipa investigam incidente aéreo com ACM Neto
Polícia Federal e órgão de prevenção de acidentes aeronáuticos foram acionados para apurar despressurização em voo que levou políticos baianos de volta a Salvador às pressas
Carregando..