Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

Deputado é o 3º mais produtivo na Câmara Federal entre os parlamentares baianos
Por: Brado Jornal 26.jul.2024 às 09h34
Ranking de Produtividade: Capitão Alden é o terceiro na Bahia

A classe política é acompanhada de perto sobre o trabalho desenvolvido, especialmente, no Poder Legislativo Federal onde as leis podem mexer, radicalmente, com o cotidiano dos brasileiros. Em recente pesquisa feita a partir dos dados registrados pela Câmara Federal, os 39 políticos que representam o estado em Brasília foram avaliados quanto às suas produtividades e um parlamentar de primeiro mandato ganhou destaque por ocupar a terceira posição, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o militar baiano atribui essa marca a intensificação da atividade parlamentar de seu mandato. 

O levantamento apresentou os seguintes indicadores do deputado federal Capitão Alden:  163 proposições, quatro relatorias de projetos e 18 discursos em plenário. Os números se referem ao primeiro semestre de 2024, ou seja, após essa primeira parcial os políticos acenderam o sinal de alerta que estão sendo observados e vão buscar melhorar seu desempenho, principalmente, os que ficaram nas últimas posições do Ranking de Produtividade. 

“Fui votado nos 417 municípios da Bahia, essa é uma marca emblemática! Então tenho que fazer valer o voto de confiança dos baianos que acreditaram em mim. Nosso mandato segue com trabalho sério e o reconhecimento começa a aparecer”, afirma Alden.      

Para o parlamentar baiano, a imprensa especializada e demais plataformas que acompanham o trabalho dos políticos possuem papel importante para munir a população sobre como os políticos estão atuando. “Respeito muito a imprensa, pois entendo que ainda existem veículos de comunicação que são imparciais e buscam trabalhar pautados na ética”, pontua Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Anísio Madeirol exonera 90 servidores em Conde e aponta gastos com aniversário como causa
Medida emergencial para ajustar finanças públicas gera impacto na economia local
PUC-RS cancela evento de Eduardo Bueno após polêmica sobre morte de Charlie Kirk
No sábado (13.set), outro compromisso do escritor foi suspenso na Livraria da Travessa, também na capital gaúcha, em uma decisão conjunta com o estabelecimento.
Deputado republicano dos EUA alerta para punição a aliados de Moraes após decisão contra Bolsonaro
Críticas intensas ao STF e defesa da democracia brasileira em meio a condenação do ex-presidente
Jair Bolsonaro deixa prisão domiciliar para tratar lesões de pele em Brasília
O trajeto até o hospital foi feito com escolta da Polícia Penal do Distrito Federal, e o local contava com cerca de 20 policiais militares e federais,
Valdemar Costa Neto critica condenação de Jair Bolsonaro, mas defende respeito ao STF
“O Supremo tomou sua decisão, e temos que respeitá-la”, declarou.
Janja Lula da Silva revela fragilidades emocionais e quase abandona Brasília por críticas
“Eu quis arrumar minhas coisas, pegar minhas cachorras e ir embora para casa”, contou ela,
Carregando..