"Achei que a campanha seria mais fácil", diz Datena

Candidato do PSDB à prefeitura de SP fez exames no Hospital Sírio-Libanês
Por: Brado Jornal 04.set.2024 às 09h21
Foto: Arquivo Pessoal

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, cancelou sua visita ao Centro da capital nesta terça-feira (3) para realizar exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês. O apresentador, que enfrenta problemas de saúde há duas décadas, incluindo um histórico de tumor no pâncreas, relatou complicações decorrentes de sua condição.

“Isso me causou um diabetes gravíssimo, e esse diabetes foi minando minhas coronárias, tenho seis stents”, declarou Datena ao deixar o hospital.

O candidato revelou que, após as eleições, precisará se submeter a um cateterismo para a inserção de um sétimo stent, um pequeno tubo colocado dentro da artéria para evitar novos entupimentos.

Sobre o impacto da campanha em sua saúde, Datena comentou: “O ritmo de uma campanha é muito pesado, tento fazer o máximo possível. Eu já trabalho 3 horas e meia em pé no programa, mais 2 horas na rádio. Eu pensava que seria mais fácil, mas é extenuante, é estressante.”

Ao ser questionado por jornalistas sobre a possibilidade de abandonar a corrida eleitoral devido ao seu mal-estar, Datena foi enfático: “Claro que não. Se o povo me escolher, tudo bem. Se não me escolher, pelo menos tentei. Dessa vez, eu tentei. As outras vezes, eu não tentei e me arrependo.”

Datena passou o dia no hospital e anunciou que não terá compromissos agendados para quarta-feira (4), prevendo também uma redução no ritmo de sua campanha.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mais de 70 torcedores da Bamor são levados à delegacia com armas e explosivos
Policiais abordam grupo da organizada do Bahia antes de jogo contra o Santos e apreendem materiais perigosos na Boca do Rio.
Messias conta com ao menos 47 votos na véspera de sabatina
Indicado por Lula ao STF, AGU articula apoio amplo após 131 dias de tramitação lenta no Senado.
Dosimetria retorna ao Congresso com provável derrota do governo
Oposição deve derrubar veto de Lula com folga na Câmara; no Senado, incerteza predomina.
Carregando..