Deputada Roberta Roma reforça presença feminina na Caminhada da Direita em Itabuna

A concentração será no Jardim do Ó a partir das 09:30.
Por: Brado Jornal 02.out.2024 às 10h30
Deputada Roberta Roma reforça presença feminina na Caminhada da Direita em Itabuna

A presença feminina na campanha do candidato a prefeito Chico França (PL) será reforçada na Caminhada da Direita com a participação da deputada federal Roberta Roma (PL). Ela estará ao lado da vice Pastora Rosa (PMB), mostrando a importância das mulheres na política. 

O presidente do PL Bahia, João Roma, e o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) também estarão na Caminhada da Direita neste sábado pela manhã na Avenida Cinquentenário. A concentração será no Jardim do Ó a partir das 09:30.

A expectativa é de uma grande mobilização dos conservadores de Itabuna neste sábado. Chico França, o candidato do Capitão Bolsonaro, está em franca escalada de crescimento nas pesquisas. Durante a Caminhada da Direita, o ex-presidente da República vai transmitir uma mensagem ao vivo ao povo de Itabuna.

Nas eleições de 2022, o então presidente Jair Bolsonaro teve uma votação bastante expressiva em Itabuna, com mais de 52 mil votos. “Os conservadores e patriotas não vão fugir à luta. Vamos começar a tirar a esquerda do poder na Bahia a partir de Itabuna no próximo domingo”, diz Chico França.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Andrei Castro questiona possível processo por parte de Rui Costa em meio a denúncias de corrupção
Ativista baiano expõe supostos esquemas envolvendo ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil
Gilmar Mendes chama vazamento de mensagens de Vorcaro de barbárie institucional
Ministro do STF critica exposição de diálogos íntimos da ex-noiva do banqueiro e cobra lei de proteção de dados penais para evitar abusos.
Jerônimo confirma negociações com PSD para vice e aumenta dúvida sobre Geraldo Júnior
Governador busca acordo com Otto Alencar para chapa de 2026 e promete decisão dialogada até março sem romper com MDB.
Senador Alessandro Vieira atualiza contagem de assinaturas para CPI sobre ministros do STF e Banco Master
Parlamentar anuncia 23 apoios coletados e planeja protocolamento do requerimento nesta semana, sem posicionamento de Flávio Bolsonaro
Encontro prolongado entre Flávio Bolsonaro e Davi Alcolumbre ocorreu no início de março
Senador do PL e presidente do Senado passaram várias horas em conversa; reunião com Lula ainda não aconteceu, mas assessores petistas preveem nos próximos dias
Lula defende fortalecimento da defesa para evitar invasões
Presidente alerta para risco de ocupação externa e propõe parceria industrial com África do Sul para independência em equipamentos militares
Carregando..