Bolsonaro reage após Marçal condicionar pedido de desculpas

Pablo Marçal condicionou um pedido de desculpas para apoiar Ricardo Nunes no segundo turno
Por: Brado Jornal 11.out.2024 às 07h53
Bolsonaro reage após Marçal condicionar pedido de desculpas
Reprodução/Instagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu duramente ao fato de Pablo Marçal (PRTB) ter condicionado o apoio ao prefeito Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno em São Paulo a um pedido de desculpas.

Ao ser questionado sobre a exigência de Marçal, Bolsonaro reagiu com xingamentos ao empresário, sinalizando serem remotas as chances de o ex-presidente se retratar com o candidato derrotado.

Apesar da reação dura, Bolsonaro pretende ignorar Marçal derrotado daqui para frente. A aposta do ex-presidente da República é de que o ex-candidato a prefeitura de São Paulo deve acabar se tornando inelegível em breve.

O motivo seria o laudo médico falso divulgado nas redes de Marçal na véspera do primeiro turno para tentar emplacar a narrativa de que Guilherme Boulos (PSol) seria usuário de cocaína.

Em entrevista na terça-feira (8), Marçal condicionou um eventual apoio a Nunes no segundo turno a pedidos de desculpas de Bolsonaro por ofensas proferidas durante a campanha para o primeiro turno.

A exigência de desculpas do ex-coach se estende a outras quatro personalidades: o governador Tarcísio de Freitas, o pastor Silas Malafaia, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o próprio Nunes.

“A consideração (de um apoio a Nunes) está condicionada a (uma retratação de) Malafaia, Bolsonaro, Eduardo, Tarcísio e ele (Nunes)”, afirmou o candidato derrotado do PRTB.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump é escoltado para fora de evento após disparos ouvidos em hotel
Agentes do Serviço Secreto retiram presidente e vice durante jantar de correspondentes da Casa Branca em Washington; ele permanece em segurança
"Estamos em um ponto de virada porque as pessoas estão cansadas do projeto de poder estabelecido pelo PT", afirma Alexandre Aleluia
"Eleições 2026 marcam o fim do ciclo petista de 20 anos", diz Alexandre Aleluia
Presidente Trump publica foto do atirador após incidente no Jantar dos Correspondentes da Casa Branca
Imagem mostra homem sem camisa rendido no chão do hotel, cercado por agentes do Serviço Secreto
Professor é afastado após ficar nu em sala de aula no Colégio Estadual Artur Oliveira, em Juazeiro
Docente de Filosofia já apresentava comportamentos inadequados, segundo relato de aluna
Carregando..