Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia

A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população.
Por: Brado Jornal 24.nov.2024 às 14h24
Churrasco em horário de atendimento expõe realidade preocupante na saúde pública da Bahia

A Policlínica Regional de Saúde de Santo Antônio de Jesus (SAJ) foi palco de uma situação no mínimo inusitada: um churrasco realizado nos fundos da unidade, em pleno horário de atendimento ao público. A cena, que rapidamente gerou indignação, envolveu profissionais de saúde, incluindo enfermeiros, utilizando trajes de trabalho enquanto manipulavam alimentos.

A imagem contrasta com a seriedade esperada de um ambiente que deveria estar totalmente dedicado ao atendimento da população. Além de levantar questionamentos sobre a ética profissional, o episódio expõe uma preocupante falta de organização e comprometimento em um setor essencial como a saúde pública.

Em um estado onde as demandas por recursos e melhorias na saúde são constantes, práticas como essa reforçam o descrédito de parte da população no sistema público. Situações desse tipo exigem atenção das autoridades competentes, não apenas para apurar responsabilidades, mas também para evitar que condutas semelhantes sejam normalizadas em um contexto tão sensível.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pesquisa Atlas/Intel aponta imagem negativa de Lula para 51% e de Flávio Bolsonaro para 59%
Levantamento Latam Pulse Brasil revela que presidente é o mais bem avaliado entre presidenciáveis, enquanto senador tem a rejeição mais alta.
Eduardo Bolsonaro culpa Jerônimo por violência na Bahia após críticas a decisão dos EUA
Governador baiano defende soberania e cooperação internacional contra facções, enquanto filho de Bolsonaro ataca gestões do PT no estado.
Renan Santos diz que brasileiros, e não americanos, devem enfrentar criminosos
Pré-candidato à Presidência pelo Missão rebate classificação de PCC e CV como terroristas pelos EUA e elogia ação de policiais brasileiros.
PF retoma conversas sobre delação de Daniel Vorcaro
Investigadores da Polícia Federal comunicam ao STF disposição para analisar nova proposta do ex-dono do Banco Master, após rejeitar acordo inicial por falta de informações relevantes
Governo do Distrito Federal e União selam acordo para socorro ao BRB
Acordo viabiliza empréstimo de até R$ 6,5 bilhões via FGC ao banco estatal, com fiança de instituições financeiras e medidas de ajuste fiscal
Capitão Alden propõe emenda para baratear gás de cozinha a famílias carentes
Deputado federal baiano sugere mudanças no PLP 114/2026 para priorizar botijões residenciais de até 13 kg e evitar que subsídios beneficiem grandes consumidores
Carregando..