A Polícia Federal (PF) irá convocar Ana Paula Magalhães de Albuquerque Lima, chefe de gabinete do senador Davi Alcolumbre (União-AP), para prestar esclarecimentos sobre uma troca de mensagens envolvendo dois empresários presos durante a Operação Overclean. A operação investiga um esquema de fraude em licitações públicas relacionadas a emendas parlamentares.
A comunicação foi identificada no relatório de 668 páginas da PF, que inclui mensagens de WhatsApp em que o empresário Alex Parente, um dos detidos, encaminha o contato de Ana Paula para outro empresário preso, pedindo para que ele entre em contato com a assessora de Alcolumbre. Em seguida, Marcos Moura, conhecido como “Rei do Lixo”, também repassa o número de Ana Paula para Alex e Evandro.
Em declaração à CNN Brasil nesta segunda-feira (16), o senador Davi Alcolumbre se mostrou confiante na integridade de sua assessora, destacando que, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e ex-presidente do Senado, está frequentemente envolvido em demandas de estados e municípios sobre questões de âmbito nacional, o que faz parte da rotina do Congresso.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...