Política Exclusivo

Sapucaia defende empresário e vai pra cima de Matheus Reis: "é vice-prefeito porque Teobaldo colocou ele lá"

Em declaração feita na manhã de hoje, Sapucaia afirmou: “Não presenciei essa discussão, mas achei muito desrespeitosa a atitude do vice-prefeito ao mandar um senhor de idade tomar naquele lugar.
Por: Brado Jornal 05.fev.2025 às 13h08
Sapucaia defende empresário e vai pra cima de Matheus Reis:

O secretário de Transportes de Lauro de Freitas, Nilton Sapucaia, saiu em defesa do empresário Teobaldo, fundador da rede Atakadão Atakarejo, após uma discussão acalorada com o vice-prefeito Matheus Reis durante os festejos de Iemanjá, na praia de Buraquinho, no último domingo.

Em declaração feita na manhã de hoje, Sapucaia afirmou: “Não presenciei essa discussão, mas achei muito desrespeitosa a atitude do vice-prefeito ao mandar um senhor de idade tomar naquele lugar. Isso não é comportamento de um vice-prefeito. Ele deveria agradecer ao Teobaldo, que o ajudou, pagou tudo e ainda deu um salário de 2016 a 2020 para ele não ficar desempregado e manter a família. Hoje ele é vice-prefeito porque Teobaldo colocou ele lá. Não posso concordar com traição”.

O confronto entre Reis e Teobaldo foi marcado por ofensas pessoais e ameaças veladas sobre o futuro político da cidade. Testemunhas relataram que o vice-prefeito perdeu a paciência diante das tentativas do empresário de influenciar decisões da gestão municipal. “Não dependo de você pra nada, seu pau no c*!”, disparou Reis, completando: “Serei prefeito em 2028, quer você queira, quer não”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Embaixada dos EUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre visita de funcionário ao Brasil
Em publicação nas redes sociais, Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou que a situação de Moraes estaria “esquentando”
Rompimento do PDT com o governo Lula impacta cenário nacional e levanta questionamentos sobre aliança na Bahia
Na Bahia, o recente alinhamento do PDT com o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), anunciado na última semana, torna a situação particularmente delicada.
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Jerônimo Rodrigues recua e pede desculpas após fala agressiva contra eleitores de Bolsonaro
Diante da onda de críticas, Jerônimo tentou se explicar na segunda-feira (3), durante visita às obras do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
Governo da Bahia patrocina evento com banda que faz apologia ao assassinato de Jair Bolsonaro
A banda Bozokill, formada em 2022 em Salvador, tem um histórico de letras provocativas, como a música “Mate um Minion Hoje”
João Roma critica fala de Jerônimo Rodrigues e acusa PT de ineficiência na Bahia
Roma também respondeu à afirmação de Jerônimo de que o governo petista teria “prazo de validade”.
Carregando..