STF Fashion: Ministros estreiam gravatas e lenços com símbolo da Corte

Adereço foi lançado pelo presidente do STF, Roberto Barroso, para retribuir presentes de visitantes
Por: Brado Jornal 07.fev.2025 às 09h39
STF Fashion: Ministros estreiam gravatas e lenços com símbolo da Corte
Reprodução/X

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (6/2), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) apareceram usando uma gravata com o símbolo da Corte, um novo adereço que foi lançado oficialmente pelo presidente do STF, Roberto Barroso. De acordo com Barroso, a gravata, além de ser uma forma de retribuição aos presentes recebidos de visitantes da Corte, representa uma maneira gentil de troca de gentilezas. A ministra Cármen Lúcia, por sua vez, usava um lenço com o mesmo símbolo.

Em tom descontraído, Barroso comentou sobre o lançamento do item e brincou sobre a criação de um "departamento fashion" no STF. Ele também destacou que, com frequência, o Supremo recebe presentes em visitas e a gravata seria uma forma de retribuir essas gentilezas. A ministra Cármen Lúcia manteve uma postura séria durante o anúncio, apesar da brincadeira do presidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jerônimo Rodrigues recua e pede desculpas após fala agressiva contra eleitores de Bolsonaro
Diante da onda de críticas, Jerônimo tentou se explicar na segunda-feira (3), durante visita às obras do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
João Roma critica fala de Jerônimo Rodrigues e acusa PT de ineficiência na Bahia
Roma também respondeu à afirmação de Jerônimo de que o governo petista teria “prazo de validade”.
Embaixada dos EUA desmente Eduardo Bolsonaro sobre visita de funcionário ao Brasil
Em publicação nas redes sociais, Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), declarou que a situação de Moraes estaria “esquentando”
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Flávio desmente Eduardo e nega que reunião com autoridade dos EUA tratou de sanções
“Não teve nada a ver com sanções, ao contrário do que foi dito por aí, inclusive pelo Eduardo. Essa pauta não foi tratada”, afirmou Flávio, desmentindo o irmão.
Carregando..