Renato Amoedo (Trezoitão) desafia Allan dos Santos a duelos de jiu-jítsu e MMA com potencial milionário

Trezoitao estima que as lutas poderiam vender facilmente 3.000 ingressos a 300 dólares cada, gerando uma receita inicial de 900 mil dólares apenas com a bilheteria.
Por: Brado Jornal 13.mar.2025 às 08h59 - Atualizado: 13.mar.2025 às 09h02
Renato Amoedo (Trezoitão) desafia Allan dos Santos a duelos de jiu-jítsu e MMA com potencial milionário

Em uma proposta ousada e polêmica, Renato Amoedo desafiou Allan dos Santos, figura influente nas redes sociais, para duas lutas: uma de jiu-jítsu e outra de MMA. Segundo Trezoitao, o evento teria um potencial financeiro, podendo movimentar milhões de dólares e transformar a vida de Allan, que leva uma vida como pedinte na internet.

Trezoitao estima que as lutas poderiam vender facilmente 3.000 ingressos a 300 dólares cada, gerando uma receita inicial de 900 mil dólares apenas com a bilheteria. A isso se somariam os lucros do pay-per-view, apostas online e patrocínios, tanto institucionais quanto pessoais. “Se o Allan tirar entre 600 e 700 mil dólares limpos disso, dá pra comprar duas casas simples nos Estados Unidos e ainda sobra”, afirmou Amoedo, destacando que o dinheiro seria uma solução definitiva para as finanças do Allan, que passa dificuldade.

Além do aspecto financeiro, Trezoitao vê nas lutas uma chance de redenção pessoal e profissional para Allan. O desafio seria uma motivação para o influenciado bolsonarista entrar em forma e focar em algo produtivo. “Depois de ganhar essa grana fazendo trabalho de homem, nunca mais o Allan iria precisar mendigar PIX dos seguidores ou continuar envolvido em esquemas sujos pra pagar as contas”, declarou.

Amoedo sugere que, caso Allan ganhe dinheiro com as lutas, poderia finalmente “virar homem” e se libertar da dependência financeira que, segundo ele, o mantém subserviente a terceiros. “Com esse dinheiro honesto, ele talvez até comece a falar a verdade sobre a família Bolsonaro, os filhos frouxos e essa relação de capacho que ele tem, seguindo ordens do que deve dizer”, disparou Amoedo, insinuando que Allan vive de “dinheiro sujo” e manipulação.

Até o momento, Allan dos Santos não respondeu publicamente ao desafio. A proposta, que mistura esporte e finanças já começou a gerar burburinho nas redes sociais, com opiniões divididas entre os que veem o evento como uma oportunidade de entretenimento e os que criticam a exploração de rivalidades por lucro. Resta saber se o confronto sairá do campo das provocações para o octógono – e se os milhões de dólares prometidos realmente se materializarão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereador de Canudos chama servidores terceirizados de "incompetentes" durante sessão
José Raimundo Muniz (PSD) se desculpa após críticas a funcionários que reclamavam de salários atrasados
Aniversário de Paulo Pimenta reúne ministros, parlamentares e membros do STF em Brasília
Festa de 60 anos do ex-chefe da Secom contou com presenças de figuras chave do governo Lula e do STF, além de uma ligação do presidente
Haddad defende isenção do IR para renda de até R$ 5 mil e desafia oposição
Ministro da Fazenda afirma que 'extrema direita' não terá argumentos para barrar a proposta no Congresso
Pesquisa revela que a maioria dos eleitores desaprova a participação de Janja no governo Lula
De acordo com pesquisa PoderData, 50% dos eleitores que conhecem a primeira-dama desaprovam sua atuação no governo, com maior desaprovação nas regiões Norte e Nordeste
Auxílio-alimentação do STF sobe para R$ 1.784,42 a partir de abril
Medida entra em vigor em abril; CNJ prepara portaria para estender reajuste a todo o Judiciário
Advogados de Bolsonaro e Braga Netto acionam OAB por cerceamento de defesa no STF
Defesas alegam falta de acesso completo às provas e irregularidades no processo da suposta trama golpista
Carregando..