Na quinta-feira (10.jul.2025), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, reuniu-se com o ex-presidente Jair Bolsonaro em um restaurante self-service em Brasília, um dia após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a imposição de tarifas de 50% sobre produtos brasileiros importados. A medida de Trump foi justificada como resposta a uma suposta “caça às bruxas” do Supremo Tribunal Federal (STF) contra Bolsonaro.
Tarcísio compartilhou um vídeo do encontro em suas redes sociais, no qual aparece ao lado de Bolsonaro, interagindo com apoiadores e tirando fotos. “Sempre bom estar ao seu lado, presidente!”, escreveu o governador na legenda do vídeo.
Em outra postagem, Tarcísio rebateu acusações de aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que sugeriram que a família Bolsonaro, especialmente o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro, teria influenciado Trump a adotar as sanções comerciais em retaliação ao ministro do STF Alexandre de Moraes. “As pessoas não querem saber de narrativa, querem ver o trabalho acontecendo para melhorar a vida delas, para resolver os problemas que estão postos. Quem está no governo tem que governar. É isso que a população espera”, declarou o governador.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...