Em Salvador, na quinta-feira, 14 de agosto de 2025, a primeira-dama Janja da Silva participou de um encontro com mulheres da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, acompanhada da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. No Instagram, Janja compartilhou: “Iniciando essa manhã com muito afeto e fé”, destacando o clima do evento.
A iniciativa reflete esforços contínuos de Janja para dialogar com o segmento evangélico, que, segundo pesquisa PoderData realizada entre 31 de maio e 2 de junho de 2025, apresenta 70% de desaprovação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o maior índice desde o início de seu mandato.
Anteriormente, em julho, Janja e Anielle estiveram em outro encontro com evangélicas no Rio de Janeiro, ao lado da deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), que é cristã. Em 2024, Janja e Lula receberam no Palácio do Planalto a vereadora de Goiânia Aava Santiago (PSDB-GO), autodenominada “malocrente” — termo que combina “maloqueira” e “crente”. Aava, com mais de 446 mil seguidores no Instagram, relatou que foi convidada por Janja para discutir “a importância de dialogar com as comunidades de fé evangélicas” e aproximar o governo desse grupo.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...