O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), em participação por videoconferência na Subcomissão Especial dos Direitos dos Presos do 8 de Janeiro, ligada à Comissão de Segurança Pública da Câmara, manifestou apoio aos investigados pelos atos de 8 de janeiro. A audiência ocorreu nesta quarta-feira (27), e o parlamentar, que está nos Estados Unidos desde março, falou na condição de convidado.
Durante sua fala, Eduardo destacou a importância de apoiar os investigados e negou buscar benefícios pessoais no contexto político. "Eu quero dizer pra vocês, nós nos importamos com vocês. Vocês são pessoas comuns, mas que pra nós vale a pena lutar. Os áudios que foram vazados, a conversa com o meu pai que foi vazada, pra quem leu, pra quem não leu artigos de imprensa, pra quem leu as conversas, conseguiu ficar claro ali que eu poderia muito bem ter ido por um caminho de benefício pessoal do meu pai. Deixar todos demais no segundo plano, quem sabe após a eleição de Bolsonaro em 2026, pra libertá-los em 2027", afirmou.
Parlamentares aliados, como Gustavo Gayer e Bia Kicis, elogiaram a participação de Eduardo. Bia Kicis chegou a sugerir uma possível candidatura do deputado à Presidência da República em 2026.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...