Neste domingo (14.set.2025), às 7h58, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de 70 anos, chegou ao Hospital DF Star, em Brasília, para realizar a retirada de lesões cutâneas. Acompanhado pelo filho, o vereador de Balneário Camboriú (SC) Jair Renan Bolsonaro (PL), ele saiu pela primeira vez do condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, onde cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto, após ser sentenciado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado.
O trajeto até o hospital foi feito com escolta da Polícia Penal do Distrito Federal, e o local contava com cerca de 20 policiais militares e federais, alguns armados com fuzis. Na chegada, aproximadamente 60 apoiadores aguardavam o ex-presidente em frente ao hospital, número que cresceu para quase 100 ao longo da manhã, conforme a última atualização.
Bolsonaro deverá deixar o hospital por volta das 12h e, em até 48 horas, precisa apresentar ao STF um laudo médico que confirme a realização do procedimento, incluindo os horários do atendimento.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...