Geddel responde de forma surpreendente a questionamento de jornalista em comentário

O ex-ministro Geddel Vieira Lima responde de maneira inesperada a uma indagação feita em comentário público no Instagram
Por: Carol Barbalho 23.fev.2026 às 09h46 - Atualizado: 23.fev.2026 às 10h01
Geddel responde de forma surpreendente a questionamento de jornalista em comentário
Reprodução / Instagram
O jornalista Rodrygo Ferraz fez uma pergunta pública e direta no Instagram ao ex-ministro Geddel Vieira Lima. A indagação abordava o episódio das malas de dinheiro apreendidas em 2017, em que foram encontrados R$ 51 milhões em um apartamento em Salvador.



A pergunta foi publicada abertamente nos comentários, de maneira simples e objetiva. Em vez de responder no mesmo espaço público, Geddel enviou a réplica por mensagem direta (direct).

Segundo o relato do jornalista, a resposta veio carregada de deboche e provocação, sem tratar do conteúdo da pergunta, mas com o objetivo de constranger quem perguntou. Logo em seguida, o perfil do jornalista foi bloqueado, impedindo qualquer continuação da interação visível na plataforma.

O jornalista afirmou que segue aberto ao debate, sem usar mensagens reservadas nem bloquear interlocutores, pois considera que quem confia na própria versão não precisa recorrer a esses mecanismos.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rubio aponta Brasil como nação desafiadora para os EUA
Secretário de Estado americano coloca o país ao lado de Cuba, Nicarágua e Venezuela durante audiência no Congresso, citando ciclo eleitoral como fator influente
Trump publica foto com Flávio após anunciar tarifa ao Brasil
Presidente dos EUA elogiou o senador como “jovem inteligente que ama seu país” um dia após anunciar sobretaxa de 25%
Carlos Muniz classifica voto em Lula como decisão pessoal
Presidente da Câmara de Salvador reforça preferência pelo petista em eventual disputa com Flávio Bolsonaro, mas deixa aberta possibilidade de mudança
Lula convoca ministros para alinhar resposta às tarifas americanas
Presidente reúne nova equipe no Planalto em meio a três frentes de atrito com os Estados Unidos.
Moraes libera julgamento de Eduardo Bolsonaro por suposta coação
Ministro pede a Flávio Dino que Primeira Turma do STF marque data para analisar acusação de articulação de sanções nos EUA contra autoridades brasileiras
Senado vota hoje PDL 03 que susta Resolução 258/2024 do Conanda
Projeto de Decreto Legislativo, já aprovado na Câmara dos Deputados, será analisado na Comissão de Direitos Humanos
Carregando..