Assessora de deputado psolista diz que “a mãe terra está limpando o RS”

Em uma postagem no Instagram Cíntia disse, “não é à toa que a mãe terra está limpando o lugar que mais consome carne no Sul do país”
Por: Brado Jornal 10.mai.2024 às 15h08
Assessora de deputado psolista diz que “a mãe terra está limpando o RS”
Reprodução/Instagram

Com mais de 100 mortes confirmadas e milhares de desabrigados, assessora de deputado do PSOL zomba de vítimas do Rio Grande do Sul.

Cíntia Aldaci da Cruz afirmou em postagem no perfil @floripadiscover, no Instagram, que "não é à toa que a mãe terra está limpando, o lugar que mais consome carne do sul do país".

O parlamentar, assessorado por Cíntia, recebeu recentemente apoio de Marina Silva para concorrer a prefeitura de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Em seu perfil no Instagram a mulher fala sobre racismo estrutural e faz críticas "violência policial", "internação compulsória" e "a privatização de presídios", que segundo ela, seriam para "encher de gente preta". 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bahia empata com Santos em 2 a 2 na Arena Fonte Nova
Rollheiser marca duas vezes no primeiro tempo, mas Tricolor baiano reage e busca o empate na segunda etapa
Presidente Trump publica foto do atirador após incidente no Jantar dos Correspondentes da Casa Branca
Imagem mostra homem sem camisa rendido no chão do hotel, cercado por agentes do Serviço Secreto
Professor é afastado após ficar nu em sala de aula no Colégio Estadual Artur Oliveira, em Juazeiro
Docente de Filosofia já apresentava comportamentos inadequados, segundo relato de aluna
Carregando..