Assessora de deputado psolista diz que “a mãe terra está limpando o RS”

Em uma postagem no Instagram Cíntia disse, “não é à toa que a mãe terra está limpando o lugar que mais consome carne no Sul do país”
Por: Brado Jornal 10.mai.2024 às 15h08
Assessora de deputado psolista diz que “a mãe terra está limpando o RS”
Reprodução/Instagram

Com mais de 100 mortes confirmadas e milhares de desabrigados, assessora de deputado do PSOL zomba de vítimas do Rio Grande do Sul.

Cíntia Aldaci da Cruz afirmou em postagem no perfil @floripadiscover, no Instagram, que "não é à toa que a mãe terra está limpando, o lugar que mais consome carne do sul do país".

O parlamentar, assessorado por Cíntia, recebeu recentemente apoio de Marina Silva para concorrer a prefeitura de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Em seu perfil no Instagram a mulher fala sobre racismo estrutural e faz críticas "violência policial", "internação compulsória" e "a privatização de presídios", que segundo ela, seriam para "encher de gente preta". 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Instituto Neuro e Coluna promove palestra multidisciplinar sobre fibromialgia na Câmara Municipal de Camaçari
Evento gratuito discute dor crônica, nutrição, neuromodulação e novas abordagens terapêuticas no dia 20 de maio
Bolsa cai forte e dólar dispara após vazamento de áudio de Flávio Bolsonaro
Mercado financeiro reage negativamente minutos depois da divulgação de conversas entre senador e banqueiro Daniel Vorcaro
Paulo Chiclete é afastado da presidência da Câmara de Guaratinga
Vereador do PSD, investigado por favorecer organização criminosa, deixa cargo por 90 dias; ele segue preso desde abril por porte ilegal de arma.
ALBA autoriza empréstimo de R$ 5,49 bilhões ao governo Jerônimo
Deputados aprovam contragarantia estadual para financiamento da Embasa junto à Caixa; recursos vão para obras de saneamento no Novo PAC.
Governo anuncia subsídio para conter alta da gasolina
Medida provisória prevê repasse de até R$ 0,89 por litro a produtores e importadores para evitar repasse de reajuste da Petrobras
Fantástico exibe série sobre a China
Quadro “Entre Dois Mundos”, apresentado por Felipe Santana, compara ascensão chinesa com os Estados Unidos e já conta com vários episódios no ar desde abril.
Carregando..