Assessora de deputado psolista diz que “a mãe terra está limpando o RS”

Em uma postagem no Instagram Cíntia disse, “não é à toa que a mãe terra está limpando o lugar que mais consome carne no Sul do país”
Por: Brado Jornal 10.mai.2024 às 15h08
Assessora de deputado psolista diz que “a mãe terra está limpando o RS”
Reprodução/Instagram

Com mais de 100 mortes confirmadas e milhares de desabrigados, assessora de deputado do PSOL zomba de vítimas do Rio Grande do Sul.

Cíntia Aldaci da Cruz afirmou em postagem no perfil @floripadiscover, no Instagram, que "não é à toa que a mãe terra está limpando, o lugar que mais consome carne do sul do país".

O parlamentar, assessorado por Cíntia, recebeu recentemente apoio de Marina Silva para concorrer a prefeitura de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Em seu perfil no Instagram a mulher fala sobre racismo estrutural e faz críticas "violência policial", "internação compulsória" e "a privatização de presídios", que segundo ela, seriam para "encher de gente preta". 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Justiça baiana suspende aumentos do Planserv por irregularidades
Decisões liminares beneficiam professores da Uesc e limitam reajuste a 6,06%
Jaques Wagner nega interferência contra nome de Lula ao STF
Senador petista rebate suspeitas de articulação com oposição e aponta traições internas na rejeição de Messias
Incêndio em ônibus interdita BR-110 na Região Metropolitana de Salvador
Veículo pegou fogo em Catu nesta quarta-feira; bombeiros controlaram chamas e não há feridos
Secretário de Saúde esclarece repasse do SUS e rebate Rui Costa
Rodrigo Alves detalha distribuição de verbas federais em Salvador e classifica como inverídicas as comparações feitas pelo ex-governador.
Amargosa aumenta gastos com São João em 204% enquanto saneamento básico fica para trás
Prefeitura do Recôncavo baiano investe milhões em festas juninas, mas deixa milhares de moradores sem água tratada e coleta de esgoto
Papa defende missão de paz da Igreja em resposta a Trump
Leão XIV rebate acusações de fraqueza e reafirma oposição ao armamento nuclear
Carregando..