Aeroporto de Salvador suspende pousos e decolagens e causa transtornos a passageiros

Concessionária responsável pelo terminal, Vinci Airports alega 'restrições operacionais'
Por: Brado Jornal 07.jun.2023 às 06h03
Aeroporto de Salvador suspende pousos e decolagens e causa transtornos a passageiros

As atividades de pousos e decolagens no aeroporto de Salvador foram temporariamente suspensas durante a noite desta terça-feira (6). Até as 22h, aviões seguiam sem sair ou chegar ao solo soteropolitano. Procurada pela reportagem, a concessionária Vinci Airports, responsável pelo terminal, informou que a causa da suspensão são 'restrições operacionais'. Segundo a empresa, a pista "voltou a estar praticável às 23h59".


"Estamos envidando todos os esforços para normalizar as operações o mais rápido possível e pedimos que os passageiros entrem em contato diretamente com a companhia aérea responsável pelo seu voo, a fim de obter informações atualizadas", conclui a nota


Prejuízos

Devido ao incidente, mais de 20 voos foram cancelados em Salvador. A Azul precisou cancelar cinco voos e alternar três para outros aeroportos. Já a Gol, cancelou 19 voos e alternou outros quatro.


Nas redes sociais, usuários se queixam da situação. "Aeroporto de Salvador fechado e 'nóis tá' como?! Esperando há 1h dentro do avião, que teve que pousar em Fortaleza", disse uma. "E lá vamos nós pra mais um dia de caos por causa do aeroporto de Salvador…", publicou outro.


Outra internauta relatou no Twitter que o irmão tentava chegar a Salvador. "Ele estava vindo de Buenos Aires. Teve conexão em SP. chegando em SSA, não pode pousar. Foi para Porto seguro, onde a aeronave foi abastecida. Voltou para Guarulhos, porque Maceió não comporta mais aeronave", relatou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Fenômeno de audiência: Em programa de estreia, Alô Juca triplica audiência da TV Aratu
Durante exibição da atração, Marcelo Castro avisou que vai apresentar do estúdio e da rua, diretamente de operação especiais da polícia
Casal é flagrado fazendo sexo em passarela do Iguatemi
Homem e mulher não demonstram intimidação com a movimentação de pessoas perto e filmando
Carregando..