“Bora com Elas”: Com presença de Ana Paula Matos e Rebeca Cardoso, ciclo de diálogo com mulheres reúne 300 pessoas

O “Bora com Elas” vai acontecer em todas as regionais da cidade. Nesta quinta-feira (5), o encontro será no Espaço da Criança Feliz, em Valéria
Por: Brado Jornal 05.set.2024 às 11h41
“Bora com Elas”: Com presença de Ana Paula Matos e Rebeca Cardoso, ciclo de diálogo com mulheres reúne 300 pessoas

Candidata à reeleição pela coligação “O Trabalho Não Para”, a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), e a primeira-dama, Rebeca Cardoso, iniciaram na noite desta quarta-feira (4) um ciclo de diálogo com mulheres da capital baiana. A 1° edição do “Bora com Elas” aconteceu no auditório da Organização do Auxílio Fraterno (OAF) e reuniu cerca de 300 pessoas da região da Liberdade e adjacências. 

Durante a roda de conversa, Ana Paula Matos destacou a importância de representar as mulheres de Salvador compondo a chapa ao lado de Bruno Reis.  O projeto pretende percorrer as 10 regiões administrativas da capital baiana com o objetivo de dialogar com mulheres, apresentando as realizações da gestão de Bruno Reis ao longo dos últimos anos e ouvindo demandas e reivindicações delas. 

“É uma honra representar tantas mulheres da nossa cidade e trabalhar para transformar vidas. Nossos encontros reúnem mulheres inspiradoras, que compartilham sonhos e ideias para Salvador. Mais do que falar das ações, ouvimos elas, que confiam no nosso trabalho e fortalecem nossa vontade de servir. Ser gestora pública é uma responsabilidade, e me orgulho de ser vice-prefeita de Salvador construindo políticas públicas voltadas junto com vocês e para vocês. Acredito que vamos fazer muito mais, porque um bom gestor escuta e age com capacidade de mudar a vida das pessoas”, pontuou a vice-prefeita. 

A primeira-dama Rebeca Cardoso comentou sobre o evento voltado ao público feminino. “O ‘Bora com Elas’ é um encontro especial, em que dialogamos com mulheres que travam lutas diárias, enfrentando a realidade do dia a dia com força e superação. Elas são pessoas inspiradoras que acreditam no trabalho da gestão e ocupam lugares de liderança, representando todas nós com coragem e fé na continuidade do trabalho. Poder ouvir e aprender com elas é um privilégio. Com elas, vamos fortalecer e criar ainda mais políticas públicas que vão seguir transformando a vida das pessoas”, afirmou

O “Bora com Elas” vai acontecer em todas as regionais da cidade. Nesta quinta-feira (5), o encontro será no Espaço da Criança Feliz, em Valéria.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pai de santo é investigado por queimar fiéis com ferro quente em Araci
Luiz Nascimento dos Santos, conhecido como Luiz Curador, responde a denúncias de lesão corporal e cárcere privado feitas por quatro umbandistas durante rituais.
Caso Vorcaro isola Flávio Bolsonaro e mercado financeiro começa a flertar com Renan Santos para 2026
Empresários que buscavam agenda com o senador agora negam encontros; desgaste com o banqueiro Daniel Vorcaro abre espaço para o pré-candidato do Partido Missão
Decisão de Dino deixa eleição suplementar de Roraima com candidato único
Ministro do STF determinou aplicação de prazos de seis meses para desincompatibilização, beneficiando apenas o governador interino Soldado Sampaio e impedindo outros postulantes já inscritos.
Mais um bar anuncia fechamento em Salvador
Oxe Drinks, localizado na Barra, divulga carta aberta comunicando o encerramento das atividades
Carregando..