Carro da prefeitura de Porto Seguro cai em canteiro de obras na região do Acesso Norte

Ninguém se feriu
Por: Brado Jornal 26.nov.2024 às 09h21
Carro da prefeitura de Porto Seguro cai em canteiro de obras na região do Acesso Norte
Reprodução
Um motorista perdeu o controle do carroo, na manhã desta terça-feira (26), e acabou caindo em um canteiro de obras do futuro viaduto da região do Acesso Norte, em Salvador.
De acordo com informações da Superintendencia de Trânsito de Salvador (Transalvador), duas pessoas, que estavam no carro ficaram feridas e precisaram de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas passam bem. 

Em imagem divulgada, é possível ver que o carro estava plotado com a logo da Prefeitura de Porto Seguro, cidade a 710 km de Salvador. No entanto, ainda não foi confirmado se os envolvidos no acidente eram do município.

Por conta da situação, a região ficou congestionada na manhã de hoje até a altura da Estação Pirajá. Equipes da Transalvador estiveram no local para organizar o trânsito. 


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Foto de Zé Cocá ao lado de Bruno Reis gera incômodo na base aliada e reacende debate sobre aeroporto de Jequié
Registro durante cerimônia de recondução do procurador-geral de Justiça reacende desconfianças no Palácio de Ondina; aliados veem sinal de aproximação com oposição e questionam viabilidade da obra como argumento político
Entidades empresariais pedem ajustes na PEC do fim da escala 6x1 para permitir regras diferenciadas por setor e região
Mais de 60 confederações e federações defendem debate focado em preservação de empregos formais, produtividade e negociação coletiva; manifesto será entregue a líderes do Congresso na próxima semana
Carregando..