Bahia

Exibindo 10 de 2671 resultados encontrados

Deputado da Bahia sai em defesa de Ciro após ação da PF: “autoritária e eleitoreira”
Em suas redes sociais, Félix utilizou a narrativa do partido para tentar justificar a investigação e disse ser a favor de que qualquer denúncia seja investigada
Vitória fecha com oitavo reforço para 2022: Roberto, ex-Londrina
Atacante tem 35 anos e já passou por clubes como Ceará, Coritiba, Avaí e Ponte Preta
Chuvas têm causado aparecimentos recorrentes de cobras nas praias de Itacaré
Ao menos 4 sucuris foram encontradas desde a última semana; biólogos e voluntários se reúnem para criar grupo de resgate
"Quer tratar as pessoas como crianças para controlá-las", diz Alexandre Aleluia sobre o passaporte vacinal de Rui
O vereador salientou, porém, que "a Bahia e o Brasil são forjados na ideia de lealdade, de confiança, fé em Deus, a cristandade"
ACM Neto foge de pergunta sobre apoio de Bolsonaro: 'Não vi motivo para construir uma pauta'
Neto respondeu que não fala há um ano com o presidente da República e que não viu nenhum motivo para construir uma pauta em conjunto.
Audiência realizada por Talita defende autonomia da população para se vacinar ou não: 'Não é papel do Estado obrigar'
A parlamentar, uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro no estado, defendeu a autonomia do cidadão para escolher se imunizar contra a Covid-19 ou não.
Pasta da saúde firma contrato de R$ 300 mil sem licitação em Santo Antônio de Jesus
De acordo com o Uberdan, o fato que chamou a atenção após o pedido da secretária Maria Renilda foi o de Bruno Barral, na ocasião, não ter empresa constituída, já que o CNPJ de Barral estava em trâmite junto a JUCEB.
Dra Raissa Soares critica passaporte da vacina e pede que gestores públicos sejam “veiculadores da paz”
Raissa ainda se manifestou contra os decretos que impedem as pessoas de adentrarem a estabelecimentos e repartições públicas.
Em audiência pública, Capitão Alden cobra debate e diz que Rui Costa “tratora” a Alba nas suas decisões sobre o passaporte de vacina
Capitão Alden lembrou do decreto do governador Rui Costa que impôs a vacinação de servidores públicos do Estado para que os mesmos adentrem aos órgãos públicos.
Trecho da BA-284, em Itamaraju, é totalmente liberado para tráfego
Pista cedeu em meio a alagamento; outros pontos seguem bloqueados
Carregando..