Notícias

Exibindo 10 de 23167 resultados encontrados

Comércio entre Brasil e EUA atinge maior nível desde 1997, aponta levantamento
Segundo a Amcham, a parcela de participação dos EUA no comércio é de 13,4%, sendo que a da China é mais do que o dobro, 28,5%.
Em clima de emoção, Dra. Raissa deixa secretaria de Saúde de Porto Seguro
No auditório foi recheado de comoção, a começar do prefeito Jânio Natal, que sempre contou com a lealdade da secretaria e sua família. Pessoas chorando no plenário no auditório do Hotel Solar do Imperador.
Concessionária da Porsche será inaugurada em Salvador; saiba onde
Empresa vai ocupar área de 2.573 m² e terá estrutura de vendas e assistência técnica
Petrobras pede desocupação de área e Cepe Stella Maris deve fechar as portas
Prazo dado por estatal é de quatro meses; diretoria do clube convocou associados para assembleia no sábado (30)
Ciro Nogueira defende união entre PP e PL na chapa para reeleição de Bolsonaro
A aliados, sinalizou que a definição deverá ocorrer em 15 dias. A favor do PP, pesa o fato de ser uma sigla que já conhece, por tê-la integrado por mais de dez anos
EUA tentam mais uma vez extradição de Julian Assange
Fundador do WikiLeaks é acusado pelo governo do país de ter colocado a vida de militares em perigo com vazamentos de documentos
Alexandre de Moraes é escolhido como relator no STF em ação de Bolsonaro contra CPI
A escolha de Moraes se dá por prevenção, porque o ministro já é relator de outros casos que possuem conexão com a ação de Bolsonaro.
Em carta da prisão, Roberto Jefferson afirma que Bolsonaro e Flávio se viciaram em dinheiro público e diz que vai convidar Mourão para o PTB
Ex-deputado federal está preso no complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio
Operação mira grupo que sonegou R$ 15 milhões aos cofres estaduais
Estão sendo cumpridos um mandado de prisão e 17 mandados de busca e apreensão
ACM Neto diz que votou em Ciro em 2002 e que União Brasil já nasce distante de Bolsonaro
Ciro também teceu elogios a ACM, afirmando que ele é uma das principais lideranças políticas do país
Carregando..