Veículo é encontrado capotado dentro do mar de praia da Região Metropolitana de Salvador

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas
Por: Brado Jornal 06.jul.2023 às 14h57
Veículo é encontrado capotado dentro do mar de praia da Região Metropolitana de Salvador

Um carro foi encontrado capotado no mar da praia de Ipitanga, que fica na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (6).

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local mostram o carro com as rodas para cima.

O Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) de Lauro de Freitas informou que uma equipe foi ao local verificar o que aconteceu.

De acordo com o órgão, ainda não há informações sobre como o veículo foi parar dentro do mar e não há câmeras de segurança no trecho onde o veículo foi localizado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Semob atribui falta de ônibus em Salvador a impasse por adesivos eleitorais; frota é liberada após reclamações
Passageiros enfrentaram longas esperas e coletivos lotados neste domingo (25), dia do segundo turno presidencial; secretaria afirma que operação foi normalizada após diálogo com representantes sindicais.
Sargento da PM morre em Vitória da Conquista
Militar de 50 anos sofre mal súbito na entrada de escola e não resiste após quase 40 minutos de reanimação
Câmara de Salvador gasta quase R$ 17 milhões com tecnologia, mas servidores relatam falhas em sistemas e equipamentos
Despesas de janeiro a agosto de 2026 somam R$ 16,96 milhões; relatos apontam computadores lentos, quedas de rede, programas que travam e problemas nas catracas de acesso ao prédio
Carregando..